RuPaul’s Drag Race - All Stars: 5ª Temporada - ESPECIAL


Após transformar a arte Drag Queen em um fenômeno mundial, Rupaul Charles tem se mostrado cada vez mais disposto a servir o que os fãs de seu reality show Rupaul’s Drag Race anseiam: mais Drag Race pra gente assistir! O programa que quebrou barreiras e conquistou uma grande audiência além do meio LGBTQ+, já ganhou versões oficiais em outros países e agora retoma na sua 5ª temporada do All Stars

O formato do programa que é dedicado a trazer de volta as melhores Queens para uma segunda chance de ganhar a coroa de America’s Next Drag Superstar e promete uma disputa incrível! Em mais uma temporada com competidoras poderosas e super talentosas, a gente sabe que vai valer a pena SIM ter Drag Race o ano todo, por isso vamos conhecer um pouco sobre as participantes, sua jornada no programa e o que podemos esperar delas nessa nova temporada!

Liguem Seus Motores...

Shea Couleé – Temporada 9 



Shea foi a grande aposta da 9ª temporada do reality, tendo sido a campeã de quatro dos desafios principais, a sua coroação já era dada como certa, eis que Sasha Velour levou a coroa com sua performance icônica na batalha de dublagem no episódio final. Nas palavras de Michelle Visage, jurada do programa: "Shea é uma grande dançarina, entertainer e atriz". 
Seus looks originais aliado ao talento de uma queen de alto padrão farão dela a maior competidora da temporada (e arrisco dizer que minha aposta para campeã).

Miz Cracker – Temporada 10


Miz Cracker serviu excelentes looks junto a uma personalidade hilária, a queen foi uma das maiores competidoras de sua temporada. 
Por vezes, teve conflitos com Aquaria (ganhadora da sua temporada) por compartilharem de uma certa similaridade em suas drags. A queen volta para o All Stars como uma grande promessa, sua evolução de cara é bem visível, a colocando em outro patamar de apresentação que certamente a levará para o Top 3.

Alexis Mateo – Temporada 3 e All Stars 1


BAM! Alexis Mateo volta pela terceira vez ao show para tentar conquistar a coroa, a queen porto-riquenha teve grande destaque em suas participações ao servir looks incríveis e uma sinergia cativante. Dona de um bordão marcante, Alexis foi uma competidora forte e não vai deixar fácil para as outras participantes dessa edição. (Bônus: Alexis Mateo é a mãe drag da lendária Miss Vaaaanjie)

Blair St. Clair – Temporada 10


Blair St Clair cresceu e passou da puberdade (como ela mesma diz), tendo considerado a sua temporada como algo aterrorizante, a queen acreditava que poderia ter mostrado mais do seu potencial. Blair é sem dúvidas uma queen que foi subestimada, talvez por sua pouca idade/experiência, agora após dois anos desde o fim de sua temporada podemos esperar uma versão mais polida e preparada para arrasar nos desafios do programa.

Mariah Balenciaga – Temporada 3


Mariah Balenciaga é dona de um grande talento e carisma, na sua temporada teve sua trajetória encerrada por conta do péssimo desempenho em sua performance no Snatch Game. Dessa vez a queen demonstra estar firme e confiante para competir pela coroa pois ela mesma declara ser a “Miss Queen of All Stars 5”.

India Ferrah – Temporada 3


India Ferrah é o tipo de queen que vai nos servir excelentes visuais. Em sua temporada India foi criticada pelos jurados por não deixar sua personalidade aparecer em suas apresentações. Autoproclamada como uma queen Old School, India Ferrah tem uma grande bagagem de experiência para dar tudo que a gente quer vê nesse novo All Stars.

Jujubee – Temporada 2 e All Stars 1


Jujubee é um marco na história do Drag Race, seja por sua personalidade única como por sua atuação no show. A queen é daquelas que nos conquista de cara com sua irreverência. Se ela já era uma participante de alto nível nas suas primeiras aparições no programa, temos agora uma versão cada vez melhor de sua drag. O retorno de Jujubee é mega necessário para que as novas gerações de telespectadores do show a conheçam e se apaixonem por ela (mais uma que aposto que vai chegar ao top 3).

Derrick Barry – Temporada 8


Derrick Barry (também conhecida como a cover da Britney Spears) foi uma queen que dividiu opiniões em sua primeira participação no show, muito foi falado que ela não era talentosa o suficiente para ter permanecido no programa por tanto tempo. A queen está de volta para tentar provar que é muito mais que suas apresentações como Britney Spears, embora tenha entrado no All Stars 5 imitando a cantora de novo (me ajuda a te ajudar Derrick). Temos que dar uma chance a ela, já que a performance das queens no All Stars tem surpreendido o público após geralmente serem subestimadas.

Mayhem Miller – Temporada 10


Mayhem Miller foi certamente um grande destaque em sua temporada, servindo looks incríveis e um talento único a queen viu seu sucesso ser barrado por uma certa falta de autoconfiança. Prometendo servir visuais de encher os olhos podemos apostar que Mayhem vai ser uma competidora forte nos desafios de passarela.

Ogina – Temporada 1


Ongina foi uma das participantes dos primórdios de Rupaul’s Drag Race, a tão controversa primeira temporada. 
Em sua participação original, a queen não conseguiu plantar um legado consistente para lhe sustentar no topo do show, embora fosse visível o seu enorme potencial e talento. Cheia de referências à cultura oriental em suas apresentações e após 12 anos desde a sua primeira aparição em Drag Race, Ogina é uma mega competidora e uma grande soma ao elenco do All Stars 5.

A Corrida pela coroa vai começar

Diferente das temporadas regulares, o All Stars possui regras específicas, mas que de acordo com RuPaul irão mudar completamente neste ano!
Antes, as duas melhores no desafio da semana (que podem envolver atuação, talento específico, crianção de look) disputavam um lip-sync pelo seu "legado no programa", a vencedora poderia então eliminar umas das Queens que teve o pior desempenho. Contudo, nesta quinta temporada será diferente: A vencedora da semana terá de enfrentar uma Queen de outra temporada, considerada a melhor das dublagens e se vencer, terá o poder de retirar alguém da competição!

Vai ser treta atrás de treta!

O All Stars 5 não teve um vídeo promocional oficial lançado por conta da crise do coronavírus, por outro lado ganhamos uma espiadinha do primeiro episódio da temporada. 
Confira abaixo o vídeo com a entrada das Queens na sala de trabalhos e a apresentação pessoal de cada uma:


O All Stars 5 estreia no dia 5 de Junho no canal VH1 dos Estados Unidos, no Brasil o show costuma ser disponibilizado pela Netflix, porém ainda não há confirmação oficial se o mesmo estará disponível de imediato.
Tecnologia do Blogger.