5 doramas com Park Min-Young - Indicação



Annyeonghaseyo pessoas!

Olha a tia Thay dando as caras novamente depois de algumas "semaninhas" sumida.
I KNOW, não é legal sumir assim e deixar vocês sem as atualizações quentinhas do mundo do K-Pop e dos doramas, maaas... Às vezes a vida adulta e os boletos exigem uma atençãozinha extra né? Então desde já 미안해(desculpa) por isso! Para me redimir, resolvi trazer indicação para vocês, porque sei que vocês curtem. A artista escolhida da vez é Park Min-young.

Para quem não conhece, Park Min-young é uma atriz sul-coreana que conquistou a fama com sua atuação no dorama histórico Sungkyunkwan Scandal em 2010. De lá para cá Min-young protagonizou vários doramas de sucesso e hoje eu trouxe 5 deles para abrilhantar a nossa lista.
Preparem o bloquinho e a caneta!


5. SUNGKYUNKWAN SCANDAL





Nada mais justo que começar com o dorama que fez Park Min-young despontar, não é mesmo?

Sungkyunkwan Scandal é um drama histórico sul-coreano estrelado por Park Min-young, Park Yoo-chun, Yoo Ah-in e Song Joong-ki. Dirigido por Kim Won-seok e escrito por Kim Tae-hee, é baseado no best-seller de 2007 de Jung Eun-gwol, The Lives of Sungkyunkwan Confucian Scholars 2007.

SINOPSE:

Situada durante uma era em que a sociedade não permite que as mulheres sejam educadas nem empregadas, Kim Yoon-hee (Park Min-young) se disfarça de seu irmão, Kim Yoon-shik, para fazer face às despesas de sua família. Ela passa por uma série de trabalhos estranhos, principalmente em uma livraria local. Mas ela é pega por Lee Sun-joon (Park Yoo-chun), que mais tarde reconhece os talentos de Yoon-hee e até a incentiva a se matricular na universidade. Lá, ela deve suportar as infindáveis ​​travessuras do colega Gu Yong-ha (Song Joong-ki), aguentar as constantes mudanças de humor da colega de quarto Moon Jae-shin (Yoo Ah-in), evitar que seu segredo seja descoberto, o tempo todo tentando conter seus crescentes sentimentos por Lee Sun-joon.


4. QUEEN FOR 7 DAYS



Queen for 7 days é uma série de televisão sul-coreana estrelada por Park Min-young como a rainha Dangyeong de Joseon, com Yeon Woo-jin e Lee Dong-gun.

SINOPSE:

Queen for 7 days é sobre a trágica história de amor entre o rei da vida real, Jungjong (Yeon Woo-jin) e sua esposa, a rainha Dangyeong (Park Min-young), que foi coroada e deposta do trono em sete dias.


3. CITY HUNTER 




City Hunter é um drama sul-coreano de 2011 baseado na série japonesa de mangás de mesmo nome, escrita e ilustrada por Tsukasa Hojo, estrelada por Lee Min-ho, Park Min-young, Lee Min-young, Lee Joon-hyuk, Kim Sang-joong e Kim Sang-ho. , Hwang Sun-hee, Goo Ha-ra, Chun Ho-jin e Lee Kwang-soo.


SINOPSE:

Em 1983, o presidente sul-coreano e seus delegados estão visitando a Birmânia quando uma bomba plantada por agentes norte-coreanos explode, matando algumas autoridades de alto escalão. Esse evento histórico é chamado de bombardeio em Rangum (também conhecido como incidente em Rangum). Para revidar, cinco autoridades sul-coreanas planejam uma operação secreta, codinome "Operação Limpeza Limpa", para entrar na Coréia do Norte e matar vários membros importantes do alto comando do Norte. Lee Jin-pyo e Park Moo-yul, dois guarda-costas do Serviço de Segurança Presidencial e melhores amigos que estavam presentes no atentado, organizam uma equipe de 21 homens para a missão. No entanto, como a equipe causa estragos em Pyongyang, os cinco oficiais abortam o plano para evitar uma crise internacional se a missão for descoberta.


2. HER PRIVATE LIFE




Her Private Life é uma série de televisão sul-coreana de 2019, criada por Kim Hye-young e dirigida por Hong Jong-chan, estrelada por Park Min-young, Kim Jae-wook e Ahn Bo-hyun.
Desenvolvido pela Studio Dragon e produzido pela Bon Factory Worldwide, o programa é baseado em um romance coreano chamado Noona Fan Dot Com (coreano: 누나 닷컴) escrito por Kim Sung-yeon e publicado em 2007.


SINOPSE:

Sung Deok-mi (Park Min-young) é uma talentosa curadora-chefe do Museu de Arte Cheum, que também tem um segredo: ela é uma fã fanática de Cha Shi-an (ONE), da White Ocean. Além disso, ela também é gerente do site de fãs do famoso "Shi-an is My Life". Ryan Gold (Kim Jae-wook) é um artista independente que desenvolve a síndrome de Stendhal, eventualmente se aposentando como artista.
Depois que o atual chefe, Uhm So-hye (Kim Sun-young), é investigado por peculato, Ryan Gold se torna o novo diretor de arte do Cheum Museum of Art. Após boatos de que Deok-mi e Shi-an estão namorando, Ryan sugere que ele e Deok-mi fingam namorar para afastar os fãs de Shi-an que ameaçam machucá-la.
No entanto, Sindy (Kim Bo-ra), outra gerente de sites de fãs de Cha Shi-an, consegue um emprego como estagiária no museu para provar que Ryan e Deok-mi são um casal falso, deixando os dois sem opção a não ser continuar o ato mesmo no trabalho.


1. WHAT'S WRONG WITH SECRETARY KIM?




Finalizando a lista, o meu favorito de todos, a cereja do bolo: O que há de errado com a Secretária Kim? Uma série de televisão sul-coreana de 2018 estrelada por Park Seo-joon e Park Min-young. É baseado no romance de mesmo título de Jung Kyung-yoon, que foi publicado pela primeira vez em 2013, que foi serializado em quadrinhos em 2015 via KakaoPage. É um dos dramas coreanos mais bem classificados na história da televisão a cabo.

SINOPSE:

A trama gira em torno do ambicioso vice-presidente de uma grande corporação, Lee Young-joon, e sua secretária altamente capaz, Kim Mi-so. Mal-entendidos surgem quando ela anuncia que vai renunciar ao cargo, depois de trabalhar para Lee Young-joon por nove anos.




E antes de ir, uma enquete rápida:
Tem algum dorama da Min-young que você curte mas não foi citado aqui?
Conta nos comentários, ou no nosso Instagram, que eu vou ler todos e quem sabe a sua dica não é a escolhida para o meu próximo review? J



Tecnologia do Blogger.