5 Reality Shows na Netflix - INDICAÇÃO

A gente gosta de uma boa competição e da vida alheia


O conceito de shows de realidade tomaram conta da televisão no início dos anos 2000, trazendo inúmeras competições, intrigas e até mesmo romances. Pois existe todo um fetiche em dar aquela "espiadinha". E nós já falamos aqui de alguns produtos desse nicho, como Queer Eye e Ru Paul's Drag Race!
Por isso, nós do Geek Guia, que também adoramos esse tipo de produção, listamos alguns programas no serviço de streaming que você pode acabar viciando! 
Então por sua conta em risco, e horas ocupadas em frente a tela, assista:

Next In Fashion - 1 Temporada

Alexa Chung, modelo e editora da revista Vogue, e Tan France, estilista e apresentador do Queer Eye, se unem nessa competição onde designers e estilistas precisam mostrar que realmente merecem um lugar de destaque na indústria da moda. A cada novo episódio uma tendência precisa ser colocada em prática e virar um look que arrase na passarela, mas o julgamento não ficará apenas aos olhos dos espectadores, de nomes como Tommy Hilfiger e Adriana Lima, se formam os demais jurados que irão dar um prêmio de 250 mil dólares ao vencedor
E engana-se quem pensa que é só um bando de gente fazendo roupas, há todo um contexto através das histórias de vida e também dos caminhos que a moda percorre ao longo dos anos!


Instant Hotel - 2 Temporadas

Quem não gostaria de passar as férias num lugar aconchegante, lindo e bem localizado?
Conheça então o Instant Hotel! 
O programa é uma competição para ver quem possui a melhor casa de aluguel por temporadas e o objetivo é simples, fazer a melhor pontuação entre os quesitos: localização e atrações ao redor, noite de sono, custo benefício e a casa.
Pode parecer uma grande propaganda de Airbnb, mas envolve muito mais que isso! Principalmente quando começamos a entender a personalidade dos participantes que acabam sendo inseridas nos ambientes que possuem! É sensacional e emocionante!


The Circle - 1 Temporada

Eis aqui um dos programas que pode surpreender dentro e fora da competição!
Um grupo de pessoas passa a morar num prédio, cada uma em um apartamento diferente e sua missão é interagir com o outro. Contudo, a forma de fazer isso é através de um sistema digital criado unicamente para a produção, chamada The Circle. E lá, eles podem ser quem quiser, ou seja, ninguém precisa revelar sua identidade real!
Os participantes então podem apresentar suas características verdadeiras ou até mentir em tudo, como nome, fotos, descrição, jeito de falar, tudo isso em busca de popularidade entre os demais participantes, mas logicamente, como em toda boa disputa, escolher uma pessoa que demonstre confiança é o mais correto fazer. Ou não!

Importante: A versão brasileira chega na Netflix em 11 de março!


Vidrados - 1 Temporada

Ver pessoas colocando a "mão na massa" sempre é um atrativo em programas de competição!
Mas neste caso envolve fogo, ferramentas e muita criatividade.
Em Vidrados um grupo de dez vidreiros precisam mostrar o desenvolvimento de trabalhos em vidro a cada nova proposta lançada como desafio. Que pode envolver utensílios de cozinha, suas memórias, art pop e inspiração na natureza.
O que temos então é um programa que emprega muito da tensão e do processo todo em transformar elementos em algo belo aos olhos dos demais competidores e dos jurados. Que aliás são bem criteriosos e não deixam passar nenhum erro, muito menos, aquele que faz o "mais do mesmo"!

Não Durma no Ponto - 1 Temporada

Quanto tempo você já ficou sem dormir?
Imagina ficar mais de 24 horas acordado e ainda ter que realizar tarefas que vão necessitar de sua atenção, coordenação, mas principalmente, ficar acordado!
Neste programa, os participantes estão sem pegar no sono há muitas horas e deverão a cada nova disputa demostrar suas habilidades que podem ir de contar moedas a através obstáculos com ovos!
O que importa aqui não é ser bom o bastante em algo, porém colocar em prática toda sua capacidade cognitiva diante de uma situação de exaustão física.
Aliás, o prêmio ao final até vale ficar sem dormir: 1 milhão de dólares!


E você? Encararia alguma dessas competições?
Escolha o programa, dê play e divirta-se!
Tecnologia do Blogger.