Os Melhores Doramas de 2019 - ESPECIAL


Annyeonghaseyo pessoas!

2019 foi um ano recheado de produções coreanas em diversos meios, especialmente na Netflix, foram tantos lançamentos seguidos que ficou difícil acompanhar. Mas hoje, eu trouxe um TOP 5 dos melhores doramas que assisti – ou tentei - em 2019, será que vocês vão concordar comigo?
Sem mais delongas vamos à lista:


5. OMBRO AMIGO

Esse é um daqueles doramas clichês que a gente adora. Adição recente na lista da tia Netflix, Ombro Amigo conta a história de Momo, uma estudante de contabilidade prestes a se formar que acaba tendo que morar com um gênio da física que abala sua rotina, o cobiçado, Gu Weiyi.

Um bom dorama para quem está de bobeira e quer assistir alguma coisa fofinha para passar o tempo. Coloquei na quinta posição por motivos de: é em mandarim, e embora eu admita que os doramas chineses possuam uma produção muito boa, nada me faz gostar da língua chinesa. #mejulguem.




4. PRIMEIRA VEZ AMOR

Esse eu acredito que dispensa qualquer apresentação ou comentário, né? Foi o dorama mais querido e comentado aqui do Geek Guia em 2019. Com duas temporadas bem gostosinhas e divertidas de assistir. Shippei o casal errado o dorama todo sim, e me decepcionei um pouquinho com a segunda temporada, mas ainda sim foi uma experiência divertida poder assistir.



3. AS CRÔNICAS DE ARTHDAL


Eu sou suspeita para falar desse dorama, tem um enredo super bacana e diferente dos clichês que estamos acostumados a ver, e uma fotografia lindíssima.No início confesso, fiquei relutante em assistir, mas aos poucos, a história e os personagens foram me ganhando, e aí não teve jeito. Recomendo.




2. LOVE ALARM

Love Alarm é provavelmente o único da lista que eu ainda não assisti de fato, porém é um dos doramas mais comentados do ano, li vários comentários a respeito dele, e embora ainda não tenha tido tempo de ver para trazer uma opinião mais assertiva, achei válido colocá-lo aqui.



1. ROMANCE IS A BONUS BOOK

O primeiro lugar ficou com o meu xodó, o primeiro dorama que resenhei para o Geek Guia, aquele dorama que a gente jura que vai ser clichê, mas que no fim das contas nos surpreende de diversas formas. Vou parar de me derreter por essa obra prima, quem quiser saber mais, pode visitar o post com a resenha clicando aqui.

Gostaram da minha listinha? Espero que sim!
E para vocês, quais foram os melhores doramas de 2019? Contem aí!
Tecnologia do Blogger.