Netflix e os Novos Doramas


Annyeonghaseyo pessoas!

Que a dona Netflix vem investindo pesado em doramas para o seu catálogo desde mais ou menos a metade do ano passado para cá, nós já sabemos, porém, não muito satisfeita e provavelmente muito a fim de testar o nível cardíaco de seus assinantes mais assíduos e apaixonados por cultura coreana, ela anunciou recentemente que fechou parceria com a Studio Dragon, uma subsidiária da gigante CJ ENM que pelos próximos três anos terá exclusividade na distribuição de alguns doramas.

Além disso, parte do conteúdo da Studio Dragon também poderá ser selecionado para entrar no catálogo da Netflix, mesmo que não seja com exclusividade. Bacana né?


Para Choi Jin Hee, representante do Studio Dragon, a parceria mostra o quanto "o conteúdo e a narrativa coreana são amados em todo o mundo".

Nós nos esforçaremos para nos tornar conhecidos como um grande estúdio global, afirmou, de acordo com o portal de notícias sul-coreano Newsen.

Para o diretor de conteúdo da nossa amada Netflix, Ted Sarandos "a CJ ENM e o Studio Dragon representam o padrão ouro no entretenimento coreano". De acordo com o ele

 Essa parceria com a CJ ENM e o Studio Dragon demonstra nosso compromisso com o entretenimento coreano e nos permite trazer mais dramas coreanos de primeira linha para os membros da Netflix na Coreia e em todo o mundo
.


Vale ressaltar que esse acordo entre as duas empresas começa a valer a partir do ano que vem. 2020 nem começou e eu já estou considerando pacas, hahahaha. E vocês, o que acharam da novidade?

Contem pra gente! 






Tecnologia do Blogger.