Os Melhores (ou não) Professores dos Animes - ESPECIAL


Olá, pessoas! 

Trazemos hoje esse conteúdo para os Otakus que adoram aquele ambiente de sala de aula e principalmente, para homenagear o dia dos professores. 
Assim como nós, todos precisam de um sensei para ensinar coisas boas, ruins ou apenas uma maneira de ser otário. De qualquer modo, todos precisam aprender e no mundo dos animes não seria diferente. Aqui, temos professores bons, zueiros ou apenas querem "ver o circo pegar fogo". 

Partimos então!

Mestre Ancião - Cavaleiros do Zodíaco


Mestre Ancião, vulgo Dohko de Libra foi o professor de Shiryu, quando o mesmo treinou para conquistar sua armadura de dragão. 
Com apenas 261 anos, Dohko é um dos Cavaleiros de Ouro mais fortes, afinal, é o único que possui as armas originais das outras 11 armaduras fixada na sua e podendo serem usadas livremente pelo mesmo. Lembrando que além de mestre do Cavaleiro de Dragão, Dohko já foi Líder do Santuário por um período de tempo.

Koro-Sensei - Ansatsu Kyoushitsu


Koro-Sensei é uma mistura entre um polvo e o Superman. Tentáculos, super força, super velocidade, resistência à quase tudo e um carisma surpreendente. Ele se torna professor em uma escola e enquanto dá suas comuns matérias, também ensina seus alunos a como matá-lo, afinal, ele planeja destruir o mundo dentro de um ano. Mesmo sendo um pouco psicótico, tem um carisma surpreendente e um carinho imenso por seus alunos.

Onizuka Eikichi - Great Teacher Onizuka


Pensa num cara brabo, aqui está ele! Ex membro de gangue, karateka e agora... Professor de ensino médio! Pois é, a vida encarregou esse homem de botar vários idiotas na linha e ele é muito bom nisso. Com suas porradas e ótimos conselhos, Onizuka consegue mostrar o lado bom da vida para diversos estudantes que só entendem de briga.

Glenn Radars - Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records


Glenn se torna professor em uma escola de magia, então, descobre-se que o mesmo é um inútil! Ou era o que pensavam. O que ele não tem de mana, compensa em força, inteligência e dedicação. Glenn tem pouca mana, mas, consegue fazer feitiços sem muito esforço, além de ter um grande histórico como Ex Mago da Corte, vulgo Assassino de Magos. Ótimas lições de vida e uma preguiça exagerada com esse cara!
Tecnologia do Blogger.