Crônicas de Arthdal - INDICAÇÃO


Annyeonghaseyo pessoas!

O texto de hoje é uma indicação para quem curte os doramas da titia Netflix. Principalmente aqueles com uma pegada um tanto quanto diferente dos clichês românticos que estamos acostumados.

As Crônicas de Arthdal é um dorama no estilo histórico (que eu particularmente amo), mas ao mesmo tempo MUITO diferente dos doramas desse estilo que muitos já conhecem.

A série conta sobre a luta por poder entre Tagon (Dong-Gun Jang) e Eunseom (Joong-Ki Song), da antiga e lendária Asadal. Quem olha para as imagens e lê essa premissa pode tomar a série como uma espécie de “Game of Thrones Coreano”. Será mesmo?


A única coisa que posso afirmar de fato é que, já em seus primeiros episódios a série vem me surpreendendo. Tanto pela história quanto pelo conjunto dos cenários, fotografia e claro, atuação.

O elenco muito bem escalado tem figuras já muito conhecidas do público como o ator Song Joong-ki, o nosso eterno BIG BOSS de Descendants of the Sun (DOTS), a atriz Kim Ji-won que também fez parte do elenco de DOTS e a cantora Jisoo, membro do girlgroup BLACKPINK também deu o ar de sua graça numa rápida participação.

Prometo que vou tentar terminar de assistir o quanto antes para conseguir trazer o review completinho para vocês já nas próximas semanas com todas as minhas impressões.


Enquanto isso... Fiquem com algumas imagens lindíssimas dessa obra de arte e corram para assisti-la antes que a tia Netflix resolva tirar do catálogo. É sério.








See ya!
Tecnologia do Blogger.