Ads Top

Primeira Vez Amor - ESPECIAL


Annyeonghaseyo pessoas!

O post de hoje é um especial sobre um dorama que andou fazendo bastante sucesso pelas redes sociais do Geek Guia. SIM, estamos falando novamente de Primeira Vez Amor.

Mas, diferente dos dois últimos textos que foram resenhas das 2 temporadas disponíveis na Netflix (você pode ler clicando aqui e aqui), hoje eu vim falar um pouquinho dos bastidores para vocês.

Dar mais detalhes sobre o elenco, mostrar algumas fotos e vídeos do Behind the Scenes que a própria Netflix disponibilizou e tudo mais que rolou durante as gravações.

Como eu sempre faço quando vou falar de algum dorama, vou começar pelo elenco. Já falamos dele no primeiro review da série que foi publicado, mas relembrar é sempre bom, melhor ainda se tiver algumas curiosidades a mais não acham?


ELENCO


Kim Jisoo

Kim Ji-soo é um ator sul coreano nascido em 30 de março de 1993 - eu me recuso a acreditar que sou  noona desse homão todo c.c (*noona =usado pelos rapazes para chamar uma mulher mais velha que ele; pode ser irmã, amiga, namorada etc) – Ele é muito conhecido por sua atuação em Moon Lovers e Doctor, porém Ji-soo já conta com 14 doramas, 1 web-série e 7 filmes em seu currículo. Além da participação especial no MV da música “Wind” do duo Bolbbalgan4.

Ji-soo já atuou ao lado de muitos K-idols como Suho e Baekhyun do EXO, Baro do B1A4, N do VIXX, Eunji do APINK e mais recentemente Jung Chae-yeon do DIA e Jung Jinyoung do B1A4.

Ah, ele também é conhecido como o “maior friendzonado dos doramas”, já deu para perceber que a vida romântica desse xuxuzinho nas telinhas não é nada fácil, né? Será que na real também é assim? Haha, fica aí a pergunta no ar...


Jung Chae-yeon

Jung Chae-yeon é uma atriz e cantora sul-coreana nascida em 1 de Dezembro de 1997. Ela mais conhecida por ser membro do girlgroup DIA e por ter participado do projeto Produce I.O.I da Mnet sendo uma das onze finalistas. Como atriz a carreira de Chaeyeon ainda é bem recente tendo apenas 4 trabalhos, sendo o mais notório deles Primeira Vez Amor produzido pela Netflix.



Jung Jinyoung

Jung Jinyoung é um cantor e ator sul-coreano nascido em 18 de Novembro 1991. Jinyoung é muito conhecido por ter sido parte do grupo B1A4, formado pela  WM Entertainment  em 2011. Ele ganhou reconhecimento como ator graças a sua participação no drama Love in the Moonlight de 2016. Além deste, Jinyoung já participou de outros 7 doramas e 2 filmes. Sendo conhecido também por sua grande habilidade como produtor tendo se envolvido na produção de músicas para diversos artistas além de seu próprio grupo, B1A4.


Kang Tae-Oh

Kang Tae-oh é um cantor e ator sul-coreano nascido no dia 20 de Junho de 1994, ele é membro do grupo 5urprise. Admito que já tinha ouvido falar do grupo, mas nunca tinha parado para ouvir, fui fazer isso depois de ver a primeira temporada de Primeira Vez Amor, e vou falar: ELES SÃO MUITO FOFOS

E do grupo não apenas o Tae-oh atua, seu colega de grupo Seo Kang-joon participou do dorama de ficção científica Are You Human Too (que aliás, tá na minha lista de doramas para assistir e resenhar para vocês muito em breve).

Além de Primeira Vez Amor Tae-oh já participou de outros onze doramas sendo The Tale of Nokdu seu trabalho mais recente, ele também participou de 1 web-série e 1 filme.



Choi Ri

Finalizando o nosso elenco, temos a fofíssima Choi-Ri a nossa Oh Ga-rin, ela é uma atriz sul coreana nascida em 29 de Junho de 1995. Ela é bastante conhecida na Coréia pelo seu papel no filme histórico Spirits’ Homecoming. A carreira de atriz de Choi-Ri também é relativamente nova, tendo ela participado de 3 filmes (um deles com lançamento previsto para o ano que vem) e 6 doramas, incluindo Primeira Vez Amor.


Elenco devidamente reapresentado, então agora vamos para os extras que eu consegui encontrar sobre a série. Primeiro um videozinho super divertido e fofo do elenco principal assistindo e reagindo à primeira temporada de Primeira Vez Amor enquanto fazem comentários a respeito. É definitivamente uma das coisas mais fofinhas que eu já vi. Dá vontade de colocar todo mundo num potinho. Infelizmente só consegui achar com a legenda em inglês, mas espero que consigam aproveitar mesmo assim.


A dona Netflix também liberou um videozinho bem legal mostrando alguns momentos dos bastidores, algumas cenas sendo gravadas, os atores brincando entre si, tudo mesclado com uma pequena entrevista onde o elenco fala sobre suas expectativas em relação à recepção do público.

É tão legal de ver a alegria com que eles trabalharam, o clima alegre e leve no set e o comprometimento que eles tiveram para entregar um trabalho tão bacana para os telespectadores. Vou deixar o vídeo aqui – que também está com a legenda em inglês – para quem quiser conferir.



Eu particularmente adoro ficar vendo esses vídeos de BTS dos doramas, amo ver o processo de gravação, ver a química entre os atores até mesmo “longe das câmeras” sem contar que tem várias cenas super divertidas. Outra coisa que eu amo, são as fotos feitas durante as gravações – além das oficiais para divulgação – são tão maravilhosas.





E vocês, também curtem acompanhar o Behind the Scenes dos seus doramas, séries e filmes preferidos? Contem pra gente! :)
Tecnologia do Blogger.