BTS & UNICEF: juntos contra o bullying


Annyeonghaseyo pessoas!

Que os meninos do BTS são um fenômeno da nova geração do k-pop dentro e fora da Coreia a gente já sabe, mas vocês sabiam que eles também são super engajados com as causas sociais?

Pois é, recentemente os meninos se uniram à UNICEF para criar a campanha #BTSLoveMyself, cuja ideia é passar uma mensagem contra o bullying e a violência através da hashtag #ENDViolence.

A UNICEF realizou uma pesquisa nas escolas e também na internet perguntando o que era necessário para acabar com a violência e o bullying escolar, algumas das principais respostas foram: bondade, respeito e apoio.

Além disso, foi divulgado um vídeo de quase 2:30 que mostra uma série de jovens vítimas de bullying encontrando forças através da música Answer: Love Myself, do BTS. O grupo também aparece e se une para encorajar os personagens. Confere aí:



Essa não é a primeira vez que o BTS e a UNICEF trabalham juntos em combate ao bullying e a violência. Em 2018, durante a 73º Assembleia Geral das Nações Unidas, RM o líder do grupo, acompanhado de seus colegas, fez um discurso icônico e inspirador sobre o tema;



Pessoalmente acho incrível quando vejo idols do K-pop se envolvendo em causas tão importantes assim, especialmente quando a música deles fala diretamente com o público envolvido. A influência que exercem sobre essas pessoas certamente é gigantesca e ver que eles usam isso para ajudá-las é incrível.

Que outros idols e artistas não apenas da Ásia, possam se inspirar nesses meninos, e mostrar atitudes positivas para aqueles que os acompanham. #ficadica :)
Tecnologia do Blogger.