Kamen Rider Zero-One: Novas Informações

A Toei liberou mais! E a gente tá feliz!


Já trouxemos o anúncio geral e algumas teorias sobre a trigésima temporada do Riders, mas agora a Toei liberou trailers, sinopses e alguns nomes para complementar tudo. 
Com isso, estou um pouco ansioso, entretanto, decepcionado também. 
Têm muitas informações boas, porém a trama geral é bem mais ou menos.

Explicações


Zero-One é a primeira temporada de Kamen Rider que irá se iniciar na Era Reiwa. Contudo não é o primeiro Rider da Reiwa, afinal Zi-O começou na Heisei e continua na Reiwa, pois ainda não acabou, contando com 42 episódios (no momento em que escrevo isso).
A história vai se passar em um futuro onde "androides" com inteligência artificial vivem em meio à sociedade como um de nós, até que sofrem um ataque hacker e passam à eliminar a humanidade. A organização por trás do ataque é a "MetsubouJinrai.NET". Agora, o comediante falido Aruto Hiden foi nomeado presidente da Hiden Intelligence por conta da morte de seu avô. 
Mesmo não estando interessado, presenciou em primeira os ataques terroristas da "MetsubouJinrai.NET". Então, decidiu lutar como o Kamen Rider Zero-One.
Dentro da história temos 5 Riders confirmados e que podem ser vistos no poster ao lado. No centro, o Zero-One, que será Aruto Hiden. À esquerda temos o Kamen Rider Vulcan e a Kamen Rider Valkyrie, sim, um Rider mulher! E que respectivamente são  Isamu Fuwa e Yua Yaiba À esquerda, dois aparentemente vilões,  Kamen Rider Horobi e Kamen Rider Jin.

Curiosidades

Esse título veio junto de algumas curiosidades interessantes e antes mesmo do lançamento. 
Em imglês, pode ser lido como Zero-One, em português é Zero Um, mas em japonês fica como Rei Wan. Isso remete alguma coisa? Sim, lembra bastante "Reiwa", sendo propositalmente para marcar o primeiro Rider nascido na Era Reiwa.

O design de Zero-One é muito semelhar ao de Kamen Rider Kuuga e realmente foi inspirado nele. Os protagonistas Kuuga e Zero-One baseados em insetos. Os secundários baseados em criaturas terrestres e as outras ajudantes também serem mulheres. São diversas coincidências, porém não estou reclamando.
E por fim, mais uma curiosidade do título, é que Zero-One pode ser escrito como na logo "01", e Kamen Rider Zero-One estreia no japão às 09:00 AM, dia 01/09.
Tecnologia do Blogger.