Kamen Rider Zero-One: O Primeiro Rider da Era Reiwa



Olá, pessoas! 
Hoje, vamos falar sobre o possível primeiro Kamen Rider da Era Reiwa, então pegue seu Cup Noodles, se acomode e vem comigo!

Explicações

O universo de Kamen Rider é todo dividido pelas Eras Japonesas, períodos de governo. 
A primeira era onde os Kamen Riders apareceram foi na Era Showa (1926 - 1989), com o governo de Hirohito. Esse período foi marcado como o mais longo período de todos os Reinados Japoneses anteriores. O primeiro Kamen Rider estreava em 1971!

A segunda Era dos Riders foi a Heisei (1989 - 2019), com o governo de Akihito. O primeiro Rider dessa era foi o Kamen Rider Kuuga. Agora, com as novas leis, Akihito conseguiu passar o trono para seu primogênito, Naruhito, que inicia a Era Reiwa.
A Toei tem o costume de vazar umas coisinhas aqui e ali sobre o próximo Rider, e nesse caso não foi diferente. Aparentemente, o novo tokusatsu da Toei será Kamen Rider Zero-One.

Era Reiwa

A Era Reiwa começa com a continuação de uma das melhores temporadas dos Riders, Kamen Rider Zi-O, que vai continuar até aparentemente o Episódio 50, onde marcará o fim da Era Heisei
Zi-O foi feito para comemoras os 20 anos de Kamen Rider na Heisei e como a própria intro diz "dando 'Rider Kicks' desde 2000". Espero que não tirem as finalizações por chute na próxima temporada.


Kamen Rider Zero-One

Agora, falando sobre o novo Rider, bom, não temos nada além do vazamento da Toei, entretanto,várias teorias já circulam pela internet, lógico, temos as nossas. 
Vamos ver quais são? Vem comigo!


Vamos começar com seu nome, "Zero-One" te remete algo? Não? Preste mais atenção. 
É evidente que a tradução fica como "Zero-Um" e existe uma linguagem da computação que usa zeros e um como formas de gerar uma palavra encriptada, o Código Binário.
Portanto, suponho que a nova temática seja a computação. Todo Kamen Rider tem sua área principal, Kamen Rider Wizard com a magia, Kamen Rider Fourze com os aviões, Kamen Rider Ex-Aid com os Vídeo-Games e por aí se vai. Esse, provavelmente, vai se passar em torno da computação ou do mundo hacker, talvez uma mistura entre os dois.
De antemão, suponho que o protagonista será um programador ou hacker, agora, como ganhará o manto de Rider? É uma boa pergunta! 
A maioria acaba ganhando em um acidente, outros treinavam para isso, há possibilidade que talvez seja uma invenção de alguma agência secreta para combater robôs ou vírus de computador que tomaram forma. Esse conceito têm cara de Tokusatsu com certeza!

Nos resta então, aguardar!
Tecnologia do Blogger.