Casais da Ficção e da Vida Real - ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS:


Annyeonghaseyo pessoas!

Hoje é quarta-feira, 12 de junho. Dia dos namorados aqui no Brasil, então, 밸런타인데이 pra todo mundo!!!  Lá na Coréia – assim como em muitos países - esse dia é comemorado no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Mas, brasileiro é do contra e gosta de comemorar em datas diferentes, né? Enfim... Em celebração ao dia do amor o post de hoje tá super fofinho e romântico, porque vamos citar os casais da ficção que são (ou foram) um casal na vida real também.



1. LEE CHUNG-AH & LEE KI-WOO (Flower Boy Ramen Shop)

O casal se conheceu em 2011 durante as gravações do dorama Flower Boy Ramen Shop, mas só engataram um relacionamento em 2013 e continuam juntos até hoje. Quem sabe em breve não teremos noticias de um casório por aí?




2.  LEE MIN-HO & PARK MIN YOUNG (City Hunter)

Os dois se conheceram durante as filmagens do dorama City Hunter (2011) e engataram um namoro que durou cerca de 1 ano, após esse período os dois resolveram terminar devido a “ agenda lotada” de ambos. Em 2015 Lee MinHo começou um namoro com a cantora e também atriz Bae Suzy (integrante do extinto grupo Miss A), mas o romance também chegou ao fim em 2017.




3. SONG HYE-KYO & SONG JOONG-KI (DESCENDANTS OF THE SUN)

Um dos casais mais shippados do mundo dos doramas, engatou um romance durante as gravações de DOTS (que por sinal eu já citei aqui no blog) e pouco tempo depois se casaram em uma lindíssima cerimônia privada e apesar de alguns rumores de crise que pairaram por aí, o casal da nação segue firme, forte e feliz.




4. GOO HYE SUN & AHN JAE-HYUN (BLOOD)

Goo Hye Sun e Ahn Jae-Hyun se conheceram durante as gravações do dorama BLOOD em um programa de variadade em que o casal participou mostrando momentos de sua lua de mel, durante as entrevistas, Jae-hyun disse que se apaixonou por Goo Hye-sun no momento em que a viu, no primeiro dia de gravação. Os pombinhos se casaram em 2016.




5. KIM WOO BIN & SHIN MIN-AH

Ao contrário dos casais citados até agora os dois não se conheceram em uma filmagem, mas sim em uma sessão de fotos e estão juntos desde 2015. Shin Min-Ah certamente tem sido um porto seguro para Kim Woo Bin durante um dos momentos mais sombrios de sua vida: o ator foi diagnosticado com câncer nasofaríngeo em 2017 e passou por um longo período de tratamento. Atualmente o ator ainda se recupera dos tratamentos e enquanto também se prepara para retornar à telinha.



6. LEE JOON & JUNG SO-MIN (MY FATHER IS STRANGER)

O ator e ex integrante do extinto grupo de k-pop MBLAQ Lee Joon e a atriz Jung So-Min se conheceram durante as gravações de My Father is Strange em 2017, e estão juntos desde então.

Muitos casais bonitos não é mesmo? Se eu pudesse, ficaria horas falando de vários e vários casais que surgiram nas telinhas e levaram o romance pra vida real, MAS aí o post ficaria enorme né? Então vamos parar aqui.

Mais uma vez, feliz dia dos namorados pra todo mundo! Aproveitem e até a próxima. ♥♥♥

Tecnologia do Blogger.