Ads Top

5 Doramas com Lee Min-Ho - INDICAÇÃO



Annyeonghaseyo pessoas!

Recentemente, o ator Lee MinHo um dos queridinhos da TV coreana foi dispensado de seu serviço militar obrigatório e se prepara para retornar em um novo dorama. Em comemoração a esse retorno, decidi listar para vocês, 5 doramas com esse oppa magia que todo mundo deveria assistir.


QUEM É LEE MIN-HO? 



Lee Min-Ho (이민호) é um ator, modelo e cantor sul-coreano, que ganhou bastante reconhecimento na Coréia e em partes da ásia após interpretar o personagem Gu Jun-pyo, em Boys Over Flowers – adaptação coreana do anime/dorama japonês Hana Yori Dango. Em 2015, estrelou seu primeiro papel principal no cinema com Gangnam Blues, seguido de seu primeiro filme produzido na China intitulado Bounty Hunters de 2016, mesmo ano em que estrelou o dorama A Lenda do Mar Azul – seu último trabalho antes do alistamento militar obrigatório.

Depois da nossa usual apresentação ao oppa magia, vamos então para a lista dos 5 doramas protagonizados por ele, que merecem ser assistidos não apenas uma, mas milhares de vezes. Are you ready?




BOYS OVER FLOWERS

Não dá para falar de Lee Min-Ho e dos trabalhos que ele já fez, sem citar aquele que lhe levou ao topo: Boys Over Flowers, é a adaptação coreana de Hana Yori Dango um dorama muito famoso e também muito adorado pelos japoneses. A adaptação original baseia-se no mangá e no anime de mesmo nome.

Em BOF, Lee MinHo interpreta o mimado e egocêntrico Gu Jun-pyo, o nosso odiado e ao mesmo tempo querido protagonista. Jun-pyo é o garoto mais popular da escola, membro do grupo F4 – formado pelos quatro garotos mais ricos e influentes da Coréia. Ele também é o herdeiro do conglomerado Shinhwa – que por sinal, manda e desmanda na escola onde estudam nossos personagens principais e onde grande parte da trama se desenvolve.





PERSONAL TASTE

Personal Taste é um dorama baseado no romance homônimo de Lee Se-in publicado em 2007. Aqui, Lee MinHo interpreta um arquiteto que está tentando de tudo para conseguir ganhar um projeto muito importante para sua carreira, e quando eu digo de tudo, é tudo mesmo! Inclusive mentir sobre sua sexualidade para ter acesso a uma casa que pode lhe render informações importantes para seu projeto.




THE HEIRS

The Heirs foi o primeiro dorama coreano co-produzido pelo extinto Drama Fever e a produtora coreana Hwa & Dam Pictures. Mais uma vez, temos Lee Min-Ho no papel do filho rico, herdeiro do mundo que foi mandado para os EUA para estudar, enquanto seu meio irmão voltava para casa e assumia os negócios da família. – Já perceberam o quanto amam colocar ele como o protagonista montado na grana? Oloko! :B




CITY HUNTER

Em City Hunter Lee Min-Ho interpreta Lee Yoon-sung, um cara que depois de passar a vida morando nos EUA para estudar, retorna à Coréia do Sul a fim de cumprir um plano de vingança arquitetado por seu pai adotivo. Para cumprir o seu propósito ele se infiltra na Casa Azul, no papel de um especialista em TI, na equipe da Rede Nacional de Comunicação.


A LENDA DO MAR AZUL

A Lenda do Mar Azul, como já citei no início deste post, foi o último dorama protagonizado por Lee Min-Ho antes da sua pausa de dois anos para o alistamento militar obrigatório.

Inspirado em uma lenda clássica de Joseon da primeira coleção de contos históricos não oficiais da Coréia sobre um pescador que capturou e sequestrou uma sereia, esse drama conta a história de amor entre Kim Dam-ryeong, filho de uma família nobre de Joseon e uma sereia, chamada por ele de Se-hwa.

Eu sou suspeita para falar desse dorama já que o gênero de doramas históricos é um dos meus preferidos, ainda mais, tendo uma produção tão impecável como esse teve. Onde tudo foi pensado para fazer com que a gente realmente se sentisse ali. Além da escolha de elenco que foi incrível, temos a parte artística que é de um primor e uma delicadeza sem tamanho. Vale cada minuto assistido. No futuro, farei um post só sobre ele contando tudo nos mínimos detalhes, podem esperar! 

Para o seu tão aguardado retorno, Lee Min-Ho foi escalado para o dorama The King: Monarch of Eternity, onde – assim como aconteceu em A Lenda do Mar Azul - ele irá viver dois personagens: o imperador Lee Goon e o detetive Jung Tae-Eul.

O dorama foi escrito por Kim Eun-Sook, com quem Lee já trabalhou no dorama The Heirs em 2013. The King: Monarch of Eternity está previsto para ser lançado na primeira metade de 2020 até lá, só nos resta esperar por novas informações enquanto colocamos os doramas em dia.

Abaixo, vou deixar os links para assistir os doramas indicados. Enjoy it

CLIQUE E ASSISTABoys Over Flowers | Personal Taste | The Heirs | City Hunter | A Lenda do Mar Azul
Tecnologia do Blogger.