Ads Top

Review: Click Your Heart - Dorama Interativo



Annyeonghaseyo pessoas! 

Hoje é dia de mais um review e o dorama escolhido da vez é Click Your Heart, um dorama bem curtinho, fofinho e que pode terminar do jeito que você quiser! Não, você não leu errado, é você mesmo quem escolhe o rumo que o dorama vai seguir após o episódio inicial. – sentiram a vibe do episódio interativo de Black Mirror pairando no ar? – 

Como é de praxe, antes de tudo vamos apresentar o elenco, né? – Neste caso, os personagens levam os mesmos nomes dos atores que os interpretam. – 


ELENCO PRINCIPAL


KWON MIN-AH (권민아)

Kwon Min-Ah  é uma cantora e atriz sul-coreana. Ela é popularmente conhecida por ser integrante do grupo feminino AOA. Mina atuou em diversos dramas de televisão, incluindo Modern Farmer (2014) e All About My Mom (2015).



KANG CHANG-HEE (찬희)

Kang Chang-hee mais conhecido pelo seu nome artístico Chani (:찬희), é um cantor e ator sul-coreano. Ele começou sua carreira como ator mirim, nomeadamente nos dramas Can You Hear My Heart? (2011), The Queen's Classroom (2013) e no Drama Interativo Click Your Heart (2016).



BAEK JU-HO (백주호)

Baek Ju-ho, conhecido por seu nome artístico Zuho, é o rapper principal e o dançarino do grupo SF9 que debutou em Outubro de 2016 pela FNC Entertaiment. Não há muitas informações a seu respeito, especialmente sobre sua carreira de ator. No dorama em questão ele interpreta um “bad boy” que já teve um passado com a nossa protagonista e conforme a escolha que fazemos dos episódios, somos capazes de descobrir mais alguns detalhes sobre esse personagem de certa forma tão... Enigmático.



KIM RO WOON (로운)

O vocalista, dançarino e visual do grupo SF9 interpreta um colega de turma da Min-A e astro do time de baiseball do colégio. Para ser aceita como membro da equipe da rádio escolar, Minah precisa entrevistá-lo e assim provar para seus colegas que tudo o que falam dela não passam de boatos maldosos.


LEE DA WON (이다원)

O lider vocal do SF9 conseguiu sua vaga no grupo depois que apareceu na série de competição Mnet Dance or Band em 2016. Nesse mesmo ano, estreou no Web Drama Click Your Heart pela emissora MBC junto com seus companheiros de grupo. Ele também participou do MV  I’m Jelly BABY do AOA CREAM (sub unit do grupo AOA).




SINOPSE:

O dorama conta a história de Kwon Min-ah, uma estudante transferida, que vira e mexe se mete em confusão e acaba sofrendo bullying por parte dos colegas pois, para eles, todo mundo que está perto ou se envolve com ela de alguma forma acaba se tornando um azarado.

A partir desse plot o que  acontece com a nossa protagonista e com os demais personagens envolvidos vai depender das escolhas que fizermos para os episódios seguintes. No total temos 7 episódios, de aproximadamente dez minutos cada e quatro combinações diferentes para cada um deles.







De modo geral, eu curto esses doramas mais fofinhos, voltados para o romance colegial e afins, com uma pegada leve e divertida. Não posso dizer que foi o melhor dorama que já assisti nessa categoria, mas não custa dar uma chance! Especialmente naqueles momentos em que você não tem nada para fazer ou quer que o tempo passe mais rapidamente.

O fato de podermos escolher a forma como será o desfecho de tudo foi o que mais me cativou. E o mais legal é que não importa a opção que você escolha para aquele momento, as demais continuarão disponíveis caso você deseje tentar novamente.

Considerando o meu final, acho que as escolhas que fiz me levaram para um desfecho bem emotivo. Meio triste e meio alegre, se é que me entendem...

O dorama estava disponível pela Netflix, mas acabaram retirando do catálogo durante as atualizações. Mas, assim como fiz com Romance is a Bônus Book, deixarei ao final do post uma alternativa para quem quiser assistir.

Boa sorte nas escolhas! xD

Onde assistirDaily Motion (pra ativar a legenda é só ir nas configurações no canto superior da tela)
Tecnologia do Blogger.