Ads Top

Especial Game Of Thrones: As Mortes Impactantes


Que Game Of Thrones não tem pena de dar fim na vida de qualquer um de seus personagens, não é novidade pra ninguém. Apesar da última temporada ter poupado muitos dos nossos personagens preferidos, é impossível negar o frio na barriga quando a vida deles fica por um fio.
Como a gente sabe, durante o decorrer da série muitos personagens tiveram mortes surpreendentes. Dentre as mortes mais sofridas e as mais comemoradas, selecionamos algumas das mais importantes pra você relembrar e sofrer com a gente.


Viserys Targaryen
Na primeira temporada o irmão presunçoso e impulsivo de Daenerys, resolveu humilhá-la novamente e exigir o que ele pensava que é seu por direito, pena que seria a última vez. Khal Drogo entrega então a coroa de ouro que ele tanto queria, derramando ouro derretido em sua cabeça. Essa é uma daquelas mortes que a gente comemora feliz, Viserys é um dos personagens mais odiáveis da primeira temporada. O modo com que trata sua irmã, desde o começo, suas falas arrogantes e pretensiosas e seu temperamento insuportável deixaram o fandom vibrando no sofá durante sua morte. “Uma coroa para um rei!”


Ned Stark
A honra e palavra de Ned não foram o suficiente para o livrar da impulsividade de Jofrey Baratheon. Mesmo depois de ter concordado em ir para a patrulha da noite quando foi acusado de traição, o rei Jofrey recem assumindo a posição de seu pai condena Ned a decapitação. Essa foi a morte que mais impactou os fãs, sem dúvidas. Ned era aparentemente o protagonista de Game Of Thrones, depois de sua morte nenhum outro personagem estaria a salvo.


Robb e Catelyn Stark
Um dos episódios mais chocantes e icônicos da série, com certeza foi o casamento vermelho. Quando Robb inocentemente desfaz o acordo com os Frey, e se casa com Talissa ao invés de escolher uma das filhas de Walder Frey, acaba sobrando para o irmão mais novo de Catelyn, Edmure. Durante o casamento, ao som de as chuvas de castamere, todos os stark são assassinados, incluindo Robb, sua esposa e sua mãe Catelyn, em uma das cenas mais chocantes de toda a série.


Joffrey Baratheon
Sem dúvidas, até hoje não houve morte mais satisfatória de assistir. O cruel e repugnante Joffrey, durante seu próprio casamento (Não se case em Game Of Thrones) acaba se engasgando com um copo de vinho envenenado. Com certeza não teve um fã que não comemorou a morte do garoto. “Alguém salve o pobre garoto!”


Oberyn Martell
O Víbora Vermelha, um dos personagens mais queridos da série, em busca da vingança pela morte de sua irmã, aceita lutar no lugar de Tyrion em seu julgamento. Sua intenção era dar fim a vida de Sor Gregor Clegane e quando finalmente parecia que ele tinha atingido seu objetivo, o terrível  montanha consegue surpreendentemente virar o jogo e esmaga a cabeça de Oberyn com suas próprias mãos.


Hodor
O inocente e especial Hodor, foi morto quando os caminhantes brancos invadem a caverna em que ele está com Bran, Meera e o Corvo. Nesse momento Bran volta no tempo e encontra o jovem Hodor e o menino acaba tendo um colapso quando descobre que seu fim seria segurando a porta para impedir que os monstros entrarem no esconderijo. Revelando o motivo pelo qual o gigante amigável, fala apenas “Hodor”, sua morte foi uma das cenas mais emocionantes de Game Of Thrones.  “Hold the door!”


Tywin Lannister
Literalmente pego de calças baixas: Tywin, o patriarca dos Lannister teve seu fim quando Tyrion, seu filho mais novo o acertou com um tiro de besta no momento muito peculiar, na privada. Quando Tyrion descobre que seu próprio pai, tramou para que ele fosse incriminado com a ajuda da sua ex amante, Shae, foi o ponto final para o anão. Não vou negar que foi uma morte merecida.


Shireen Baratheon
Acho que mandar queimar a própria filha em uma fogueira talvez fosse muito além de qualquer imaginação macabra. Mas para Game Of Thrones nada é tão bizarro. Aconselhado pela bruxa vermelha, o autodeclarado rei Stannis Baratheon decide oferecer a própria filha ao senhor do fogo em troca de uma trégua do rigoroso inverno do norte. Ver a gentil princesa Shireen sendo queimada viva, talvez tenha sido uma das cenas mais revoltantes da série.


Jon Snow
O então Lorde Comandante da patrulha da noite, Jon Snow, não imaginava que os próprios companheiros de patrulha pudessem ir tão longe. Depois de ser atraído para uma armadilha, Jon é esfaqueado por um grupo de patrulheiros revoltados. Ver um dos personagens mais importantes da série morrer sem dúvidas foi surpreendente, mas foi por pouco tempo, afinal de contas Jon Snow voltou a vida. “Pela patrulha!”


Ramsay Bolton
Talvez o personagem mais cruel e desumano de Game Of Thrones, teve seu fim depois da derrota nos campos de Winterfell contra Jon Snow e Sansa Stark. O detestável Ramsay é atacado pelos próprios cães, depois de terem sido deixados de ser alimentados por eles por uma semana, uma morte justa pra quem não trata seus próprios aliados com dignidade

Ufa, que maratona! Aposto que você também relembrou toda a emoção que sentiu durante essas mortes né. Mas calma que não acabou, dia 14 de abril, neste domingo estreia a última temporada dessa série magnífica que marcou a história da televisão, vocês estão preparados para mais mortes surpreendentes? Lembre-se, em Game Of Thrones ninguém está a salvo.
Tecnologia do Blogger.