Ads Top

Geek Indica: Filmes para o seu Carnaval

Alô Unidos do Feriado! Prepara a Pipoca! Pega o refri e vem com a gente!


Feriado chegando e nada melhor que assistir um bom filme, caso você não vá sair vestido do seu herói favorito no bloquinho mais próximo! Então, na escolha de não usar gliter para parecer o Surfista Prateado, aqui vão cinco filmes para você aproveitar na “ala do sofá” da  “Acadêmicos do controle remoto” neste carnaval:

"Eu quero um filme de ação!" John McClane, de Los Angeles.

A Identidade Bourne (2002) :
Entendido! Que tal...
...Um homem é encontrado em alto mar, sem memórias, ou qualquer informação, quando se vê procurado por um crime, acaba descobrindo possuir inúmeras habilidades, além de perceber que faz parte de algo muito mais complexo do que simplesmente aparenta. 
A Identidade Bourne é o início de uma franquia que possui cinco filmes, entretanto os três primeiros são os que mais funcionam, principalmente por terem Matt Damon no papel principal. Além disso, a produção carrega cenas de ação, combate, extremamente bem coreografadas e elevadas ao extremo quando se trata de lutas corpo a corpo, principalmente quando se utiliza uma caneta!


"Estou precisando de uma produção nostálgica, Geek Guia!" Mary Poppins, de Londres.

Curtindo a Vida Adoidado (1986):
Com todo prazer, senhora Mary Poppins!
E se estamos falando de nortalgia, ele sempre aparece por aqui! Ferris Bueller sempre tem uma lição para nos ensinar, a desta vez, fala sobre você ficar preso demais as responsabilidades e as tarefas, esquecendo de se divertir, assim, vida passa e você não aproveita suas oportunidades. Quando jovem matador de aulas do ensino médio decide passar um dia com seu amigo e a namorada em Chicago, tudo se torna uma verdadeira jornada por aventuras incríveis, com direito a uma famosa cena em uma parada alemã. Dirigido e escrito por John Hughes, este é um daqueles filmes nostálgicos que se torna melhor conforme o tempo passa, ao mesmo tempo trazendo ótimas atuações e diversas discussões pertinentes sobre o que realmente importa na vida!


"Mas Geek Guia, quero chamar o (a) contatinho aqui em casa e assistir aquele filme de suspense!" Jason Voorheess, de Cristal Lake.

Quando um Estranho Chama (2006) :
Sem problemas!
Quando um Estranho Chama é aquele suspense que aparentemente nada irá impor medo, porém, a cada movimentação de câmera, a cada atitude de protagonista o espectador irá perceber que tudo poderá lhe causar algum susto. E o importante aqui é sobreviver, ainda que você não tenha visto qual é o seu inimigo, ele irá aparecer e neste momento, esteja preparado (a) para gritar ou correr! 
Só não esperamos que seu (sua) contatinho faça isso! E na melhor das atitudes, não atenda o telefone!


"Tá, mas se eu precisar ir pro futuro?" Marty McFly, de Hill Valey.

Jogador N°1 (2018):
Vem se conectar então!
Em 2044, a realidade é triste, obscura, sofrida, e o que entretém a população é o Oasis, uma realidade virtual imersiva repleta de cultura pop. Wade Watts é um jovem, que como todos os outros, é viciado no jogo, mas sua busca lá dentro é muito maior, ele precisa resolver os mistérios do criador do Oasis, ao mesmo tempo que tenta impedir uma empresa do mal de dominar seu game favorito, destruindo o acesso de várias pessoas.
Inúmeras referências a filmes, séries, literatura estão nessa produção, além de ser dirigido por Steven Spielberg, o que nos entrega um show de efeitos visuais fantásticos!


"Seus miseráveis, vermes, tem algo que vá me agradar?" Vegeta, príncipe dos Saiyajins, na Terra.

Your Name (2016):
Calma grande príncipe, talvez você precise de algo mais "fofo" no seu feriado!
Ela é a filha do prefeito em uma cidadezinha pacata do interior!
Ele, vive na grande Tóquio como garçom!
Mas ambos querem abandonar suas vidas. Até que num determinado momento, um meteoro passa pela Terra e faz com que os dois troquem de corpo a cada dia, porém, quando acordam, não se lembram do que aconteceu. Logo, os dois se veem no objetivo de encontrar um ao outro e, quem sabe, viver um grande amor!


Então, pessoas, aproveitem as dicas! Curtam seus filmes!
E se forem para a folia, não dirijam se beberem, usem camisinha e não é não!
Tecnologia do Blogger.