Ads Top

As 10 Melhores Séries de 2018

Se maratonei e não dormi, o importante é que nem só de Netflix vive o homem!


Séries pra você! Série pra tua família! Séries até pro seu gato!
2018 nos rendeu horas em frente a televisão. Inúmeras produções chegaram, fizeram sucesso e conquistaram uma próxima temporada. Outras, até entreteram o público, mas não o bastante para permanecer no ar mais um ano.

Logo, listamos as dez melhores séries do ano que passou!

10 - Eletric Dreams (Amazon Prime): Essa antologia baseada nas obras de Phillip K. Dick chegou para expandir ainda mais os pensamentos e os medos do ser humano com relação ao avanço da tecnologia. Mas não só isso, a produção se mostrou criativa em suas histórias, com uma produção impecável e boas atuações.


9 - Final Space (TBS/ Distribuída no Brasil pela Netflix): A animação que conta as desventuras do prisioneiro espacial Gary chegou sem muito alarde, mas seus dez episódios conseguem fazer com que a narrativa flua, além de acrescentar inúmeras referências a cultura pop e reviravoltas muito interessantes.



8 - The Handmaid's Tale - Segunda Temporada (Hulu/Distribuída no Brasil pela Paramount): Nesta segunda temporada continuamos acompanhando a jornada da Offred, além entendermos um pouco mais como funciona a República de Gileade. Fora isso, muita violência e momentos desconcertantes é o que nos trouxe este segundo ano da série que continua sendo uma das mais importantes dos últimos tempos.


7 - Demolidor - Terceira Temporada (Netflix): Desta vez nada foi fácil para Matt Murdock, pois ele apanhou como nunca antes em suas histórias. Recheada de sequências de ação bem executadas, e uma história de queda e ascensão cativantes, o Demônio de Hell's Kitchen merece ser lembrado em nossa lista. Apesar do cancelamento!


6 - Homecoming (Amazon Prime): Uma das séries mais surpreendentes de 2018, estrelada por Julia Roberts. Encontramos aqui conspiração governamental, controle de pessoas, entre outras situações que deixaria qualquer fã de teorias muito feliz. Além de atuações ótimas e uma direção que explora não somente as emoções de seu elenco, mas também transita e cria uma atmosfera misteriosa.


5 - Assédio (Globo): Baseada em fatos reais, de um caso terrível que chocou o Brasil, esta produção nacional relata a cada episódio casos de violência sofrida por mulheres pelas mãos de um médico famoso por métodos de reprodução humana. 
Carregada de boas atuações e emocionante, não podia estar de fora das melhores séries do ano!


4 - O Mundo sombrio de Sabrina (Netflix): Amaldiçoado seja! 
Ela voltou, a bruxinha adolescente famosa na década de noventa retorna nessa nova versão do serviço de streaming, mas se engana quem acha que vai encontrar histórias engraçadas e divertidas. 
Aqui tudo é obscuro, maldoso e perturbador!


3 - Atlanta (FX) - Segunda Temporada: Partindo da premissa do sucesso que Paper Boi começa a fazer, novos conflitos e problemas se apresentam para os protagonistas. Crítica, emocionante, cativante e altamente politizada, Atlanta é aquela obra essencial para se falar sobre realidade que cerca muitas pessoas.


2 - Sharp Objects (HBO) - Adaptada do romance homônimo de Gillian Flynn, Sharp Objects conseguiu transpor para a tela, as páginas carregadas de mistério e drama familiar. 
Com atuações fortes, principalmente de Amy Adams, a série conseguiu manter a trama enigmática até os minutos finais, e isso inclui a cena pós-créditos! Segundo lugar merecido!


1 - A Maldição da Residência Hill (Netflix) - "This Is Us" com assombrações! 
Se fôssemos resumir essa produção, seria na frase anterior. Com personagens interessantes e uma trama que intercala bem o sobrenatural e o drama familiar, a história da casa amaldiçoada e seus moradores, fez muita gente não dormir, arrebatando uma legião de fãs. Junte a isso a uma direção exímia para o terror que soube até mesmo incorporar a isso belíssimos planos sequência! 
E assim, é a nossa favorita de 2018!


Então, obrigado você que acompanhou a Redação de Séries do Geek Guia!
Em 2019 iremos produzir muito mais, mantendo qualidade, maratonando episódios, para que mais séries possam ser citadas por aqui!
Tecnologia do Blogger.