Ads Top

5 Recomendações de animes da Temporada de Inverno 2019

Olá! Tudo bem?
Hoje iremos falar de 5 animes (Isso não é um top) que pelo que já foi lançado, agradaram muito. Lógico, essa temporada veio recheada ótimas histórias, mas como não podemos listar todos, separei os 5 melhores.
Senta na cadeira, pega o onigiri e vem com a gente!

1# Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunōsen


Começando pelo que me intrigou desde seu anúncio, Kaguya-sama! "Mas, porque ele é bom?", que pergunta boa jovem misterioso, ora... é bom, acabou, isso é tudo por hoje pessoal! Brincadeira! 
Esse anime têm uma excelente direção de arte, chegando a ser competição para Mob Psycho 100, algo que não pensei ser capaz de acontecer já na primeira temporada do ano. 
Quer mais pontos positivos? Trilha sonora! Ela dá cor ao cenário e cria um ar cômico incrível! 
Vamos para o enredo: Simplesmente hilário e interessante. Pense em Kaguya como uma espécie de Death Note, mas sobre o amor, ou, a guerra que ele pode ser, afinal, trata de duas grandes mentes, vendo quem irá se declarar primeiro, mas com um sempre armando para que o outro se confesse primeiro. Belíssimo!
Este anime está em Simulcast pelo serviço de Streaming Crunchyroll, com o nome de Kaguya-sama: Love is War.


2# Tate no Yuusha no Nariagari

"Mas, o protagonista é burro, mas isso, mas aquilo...", Sr. Otakinho-mimimi, fique quieto e leia. 
A animação é boa? Está na média, não é nada impressionante e não é o destaque desse anime. 
Trilha sonora? As vezes, sim, ela deixa o cenário mais vivo na sua mente e isso é mágico, além do mais, a Op e End são muito boas, ou melhor, perfeitas! Ficaram lindas (Tirando pelos spoilers, isso foi sacanagem), porém o real ponto forte do anime, é o enredo! Caramba, um isekai, onde o protagonista é traído e jogado no lixo. Eu nunca vi isso, mas temos uma situação semelhante em Re: Zero.
Este anime está em Simulcast pelo serviço de Streaming Crunchyroll, com o nome de The Rising of the Shield Hero.

3# Gotoubun no Hanayome

Eu estou apaixonado! Acabei, é isso. Não acredita? Acabou mesmo, não tenho mais nada a falar. Brincadeira! 
Nada a cogitar sobre a animação da obra, é comum. Trilha sonora agradável e sinceramente, lembre de alguma faixa usada nesse anime e não crie uma sorriso no rosto, é muito difícil! A op é bem criativa, com as 5 falando coisas distintas, então, uma melodia fofa. 
Agora sim: Enredo! Muita gente fala "é igual ao mangá, leia, é melhor..." e sinceramente, pode até ser igual, entretanto ele ainda tem seus toques sutis, bem sutis mesmo, contudo é sua assinatura. 
Veja, não se arrependerá, só cuidado ao beber algo na casa de estranhas!
Este anime está em Simulcast pelo serviço de Streaming Crunchyroll, com o nome de The Quintessential Quintuplets.

4# Boogiepop wa Warawanai (2019)

Você quer um anime de terror para te fazer refletir e se apaixonar? Meus parabéns, trouxe esse até você! Boogiepop surpreendeu com um enredo que aparentava não ter nexo algum, mas quanto mais episódios se passam, mais essa obra de arte faz sentido (Ou será que não...)! 
De qualquer maneira a animação é acima da média, trilha sonora assombrosa e perfeita op. Agora, a parte divertida do anime: Os acontecimentos, o enredo! Eu amei a Boogiepop e tudo o que sei, é que ela me lembra um vilão, adivinham qual? "Alguns homens, só querem ver o circo pegar fogo". 
Ela basicamente, só aparece quando a situação está realmente uma "bosta".
Este anime está em Simulcast pelo serviço de Streaming Crunchyroll, com o nome de Boogiepop and Others.

5# Kakegurui xx

Quer aprender a como jogar? Então, confira o universo de Kakegurui! 
Esse anime já te ensina a definição de insanidade na primeira temporada (Pois é Vaas, elas ensinam, você deixou o Jason louco mesmo), além de como uma pessoa viciada em jogos é capaz de atuar. Agora, essa temporada, temos frames em que a imagem é mais do que nítida, ela se torna perfeita, tudo é lindo! Bom, menos as caretas. 
Outro ponto forte é a entrada, porém como ela atua, não pela melodia, afinal, são diversas referências a jogos, a trama, aos desafios dos personagens. Ficou muito bem colocado! 
Até agora, aparenta ser uma temporada boa, veremos o restante.
Este anime entrará no catálogo do serviço de Streaming Netflix como a segunda temporada de Kakegurui.
Tecnologia do Blogger.