Ads Top

3 Animes para assistir nas férias!

Janeiro, mês de férias! 
Logo, infelizmente, irão embora, porém antes de dizermos adeus ao período de descanso, porque não assistir alguns animes que vão deixar essas últimas semanas tão boas quanto o começo?! 
De tudo um pouco, essa lista vai trazer desde animes para você morrer de rir e até alguns para sentir aquele aperto no coração. Todos de curta e média duração, para você, jovem gafanhoto ou até já mestre nas artes dos desenhos orientais ver suas férias passarem bem rapidinho!

1# One Punch Man















Em ano de filmes de super-heróis em peso no cinema, porque não assistir um anime que fala sobre isso?! One Punch Man trata da história de Saitama, que tem um hobby bem diferente, não estamos falando de pesca ou até mesmo truques de mágica, não, Saitama tem o hobby de ser herói nas suas horas vagas. Após cansar de ser só mais um no meio da multidão, ele treina incansavelmente por três anos até que seu cabelo caiu por completo. Agora, com uma força que provavelmente poderia derrubar o Superman com um soco e ele acaba por fazer isso com todos os seus inimigos, Saitama não consegue mais aproveitar a emoção de lutar e ficou extremamente entediado. Tudo isso muda quando um jovem cyborg chamado Genos aparece na sua vida que após ver uma batalha do herói deseja tê-lo como seu mentor e ser tão forte quanto Saitama. Genos propõe que os dois se juntem a uma associação de heróis para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, depois de saber que ninguém sabe quem ele é, rapidamente concorda. O anime foi muito bem aceito pelo público, se tornando uma febre em pouco tempo. Ele aborda uma ideia que vemos muito bem nos filmes de heróis, seres tão superpoderosos não poderiam simplesmente se cansar após vencerem tantas batalhas? A resposta é o mundo e a própria vida de Saitama, tudo isso com uma boa dose de humor e com cenas de ação de tirar o fôlego de quem assiste. One Punch Man tem 12 episódios e por enquanto, uma temporada apenas, mas se acalme, gafanhoto, este ano ainda será lançado a segunda temporada então corre para assistir a vida do herói por hobby.

2# Haikyuu!!


É bem possível que você, gafanhoto, não goste de esportes ou nem queira saber deles nessas férias querendo é curtir sua cama com um bom anime. Mas mesmo não gostando muito de esportes, que tal assistir um anime sobre vôlei? Se quiser, assista a Haikyuu, que conta a história de Shouyou Hinata, um jovem que mesmo sendo baixo tem como sonho ser jogador de vôlei. Com muito esforço, Hinata consegue reviver o time de vôlei de sua escola, que mesmo recém-formado chega a ir para um torneio, porém acaba que seu primeiro jogo é também o último após serem vencidos por Tobio Kageyama, um talentoso jogador, porém arrogante com seus companheiros de time. Quando adentra ao ensino médio, Hinata adentra ao time de vôlei da escola Karasuno, para descobrir que seu rival, Kageyama, é seu companheiro de time. Surpreendentemente, Kageyama tem seus próprios problemas que somente Hinata pode ajudar, já que mesmo com sua baixa estatura tem um grande poder de salto. Os dois percebem que tem de aprender a trabalhar juntos já que esse é o único caminho para o sucesso da equipe. O anime tem três temporadas, sendo no total 60 episódios que trabalham muito bem a relação dos dois “protagonistas” de uma maneira bem leve e divertida. Claro, com cenas para os amantes do vôlei e até mesmo os que não são, grudados na cadeira. Vale a pena assistir!!!

3# Sword Art Online


Para você, jovem gafanhoto, que adora games este anime foi feito pra você. Sword Art Online ou SAO conta a história de Kirigaya Kazuto que em um futuro distante, graças a uma tecnologia inovadora chamada Nerv Gear, pode literalmente viver em uma realidade virtual por conta de estímulos neurais. Logo foi lançado um VRMMORPG, chamado Sword Art Online. Kazuto foi um dos beta tester do jogo, facilmente foi um das 10 mil pessoas que conseguiu a cópia do jogo. Após algumas horas no jogo, Kazuto e outro jogador percebem que o botão de saída não estava mais presente no menu e com isso eles não podiam sair daquele mundo virtual. Kayaba Akihiko, o criador do jogo informa a todos que a única maneira de sair seria derrotando o chefão final no último andar da Aincrad e que morrer em SAO significaria morrer na vida real também. O anime foi um dos melhores animes de 2012, ficando no pódio da temporada de verão do ano, um bom enredo e com cenas de batalhas eletrizantes, é uma obra que carrega vários fãs. Com atualmente 3 temporadas, sendo que a terceira está terminando de ser lançada este mês, uma boa pedida para o final das férias e tornar mais animado.

Haikyuu!! e  Sword Art Online estão disponíveis na Crunchyroll, e One Punch Man na Netflix!!
Tecnologia do Blogger.