Ads Top

BGS 2018: KINGDOM HEARTS 3

13 anos depois, finalmente podemos sentir o poder de Sora fluir através das Keyblades

Em 2013 a Square Enix anunciava na E3 que Kingdom Hearts 3 seria lançado! E agora, cinco anos após o anúncio finalmente tivemos a oportunidade de jogar uma demonstração do game na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos da América Latina. 

A demo nos coloca em dois cenários distintos, o primeiro Sora, Donald e Pateta precisam enfrentar um titã de pedra no mundo de Hércules, enquanto a segunda é ambientada no universo de Toy Story.

A primeira pode ser considerada a mais problemática, não a nível de dificuldade, mas em aspectos já conhecidos da franquia, ao confrontar o titã, temos um curto espaço de mobilidade pelo cenário, uma vez que o Sora é minúsculo se comparado ao tamanho do titã em tela, isto acaba gerando os já conhecidos problemas de câmera na franquia, não é nada que impeça a jogabilidade, mas com certeza causa um pequeno desconforto. Ainda assim, temos uma batalha épica digna de se passar no mundo de Hércules! 


No quarto do Andy, é onde com certeza KH3 mostra para que veio, aqui enfrentamos uma horda de heartless, podemos sentir ali finalmente as maiores mudanças na gameplay, e a mais impactante é capacidade de transformações das keyblades

"Cada keyblade possui três poderes distintos de transformações. Ao mesmo tempo, Sora poderá carregar três armas ao mesmo tempo e trocá-las durante o combate", explica Docherty

Claro que não somos obrigados a usar todas as formas em todas as batalhas, mas vale destacar que a variedade de golpes e magias deixam o jogo mais dinâmico e intenso! 

Aos fãs da franquia, finalmente podemos ver Sora, Pateta e Donald juntos, unidos em busca de um desfecho realmente digno para esta saga que marcou a vida de tantas pessoas, mas ainda assim, a Square Enix confirma que este não será o último jogo da franquia. 

Kingdom Hearts 3 é ainda mais do que podíamos ter imaginado, visualmente incrível e uma jogabilidade extremamente dinâmica o jogo promete agradar ao fã mais saudosista até mesmo a nova geração de gamers, já que o game é o primeiro da franquia a contar com mundos baseados em animações da Pixar, como Toy Story e Monstros S.A.
Tecnologia do Blogger.