Ads Top

Você precisa Assistir Sierra Burguess Is a Loser

É um clichê diferente e é legal

Resultado de imagem para sierra burgess é uma loser

Estava preparada para assistir a mais um romance clichê bobo adolescente, quando tomei uma chinelada na cara, e me deparei com um filme, verdadeiro, puro, com uma sensibilidade incrível para lidar com as inseguranças daquela parcela de adolescente que não se encaixa nenhum um pouco com que as pessoas esperam.  (Ok, continua sendo clichê, but WHATEVER!)

A gente entra na vida de Sierra, de uma maneira muito sutil, ela é literalmente a descrição de uma adolescente nerd. Seu “padrão” de beleza é diferente das outras garotas, e ela não liga para isso. Mas quando Verônica, garota mais popular da escola, dá o seu número a Jamey, um garoto que a viu numa lanchonete, para tentar zombar de sua cara, as coisas acabam tomando um rumo inesperado, e Sierra se vê tendo que lidar com suas inseguranças, coisa que nunca tinha ligado antes.

O filme aborda o que grandes expectativas acabam te levando a fazer para tentar se encaixar em um mundo onde tudo é sobre aparência e status. 
Desde criar laços genuínos de amizade com alguém, que aos olhos das outras pessoas não deveria se misturar com quem é mais popular, a se ver num meio de um catfish (enganação), para não contar a verdade ao cara que tem trocado mensagens, que a pessoa que ele imagina que seja, não é você.   

A trilha sonora é muito boa e marcante, o que contextualiza bastante com as situações dramáticas de algumas cenas.  
O enredo é bom, trata com carinho, de uma forma justa sobre os dois lados, “a perdedora” e “a popular”, se unindo para conquistar suas paixões, o que acaba numa amizade bonita, abordada de forma suave.

A Netflix tem cada vez mais acertado nos filmes de romances teen! Eles cativam e prendem a sua atenção, mas Sierra é um pouco diferente, porque no começo você sente um certo incômodo de assistir, como se não estivesse sido convidado, depois você vai entendendo que é apenas uma abordagem da própria personagem.
Mas aquilo né manas, não mintam para conseguir o/a garoto/a que vocês estão a fim, catfish não é bacana, nem em filme e nem em série, ok?!

Você precisa Assistir Sierra Burguess Is a Loser.
Tecnologia do Blogger.