Ads Top

Crunchyroll anuncia maratona de animes na Twitch!



Em parceria com a Twitch, a Crunchyroll anuncia que, no próximo domingo (26), realizará uma maratona de animes dublados em seu canal de Twitch (twitch.tv/crunchyroll_pt). Nessa maratona, serão exibidos na íntegra os animes Free! Iwatobi Swim Club e Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), com dublagens em português brasileiro.
Fãs de anime poderão assistir duas das novas dublagens da Crunchyroll e interagir em tempo real com fãs do mundo todo. Vale lembrar que é a chance de conferir de graça estas séries dubladas, visto que ambas as dublagens estão disponíveis apenas para assinantes Premium da plataforma. Também é a chance de conhecer a série Free!, cuja terceira temporada está sendo exibida em simulcast na Crunchyroll.
A maratona começará ao 12:00 com um pré-show estrelado por Bia Purin e Malu Arantes, apresentadoras da Crunchyroll TV. A exibição dos doze episódios de Free! começa às 13:00, e terá cinco horas de duração, seguida da exibição de Youjo Senki, às 18:00.
Por motivos de licenciamento, esta maratona poderá ser assistida apenas por usuários do Brasil, Portugal, Angola e Moçambique.

Free! Iwatobi Swim Club: Haruka Nanase é apaixonado pela água e fanático por natação. No fundamental, ele venceu uma prova de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana. Após esta vitória, cada um dos quatro amigos seguiu seu próprio caminho, mas se reencontraram ao virar colegas de colegial. Contudo, Rin não quer saber de fazer as coisas voltarem a ser o que eram - seu único objetivo de vida é provar que é um nadador melhor que Haruka. Após esse amargo reencontro Haruka, Nagisa, e Makoto foram o Clube de Natação do Colégio Iwatobi, mas precisam de um quarto membro para participar do próximo torneio. Eis que Nagisa recruta Rei Ryuugazaki, ex-membro da equipe de atletismo. À medida que a competição se aproxima, os quatro forjam laços firmes e treinam intensamente para vencer e resolver a rixa entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

Free! é um anime original produzido pelo estúdio Kyoto Animation (Lucky Star, K-On!, Violet Evergarden). A série original de 2013 recebeu uma segunda temporada em 2014, além de um OVA especial e três filmes. A terceira temporada de Free! está em exibição na TV japonesa e conta com transmissão simultânea exclusiva da Crunchyroll.


Youjo Senki: Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Youjo Senki é baseado numa série de light novels escrita por Carlo Zen e publicada no Japão pela Enterbrain. A adaptação em anime, produzida pelo estúdio NUT (FLCL Alternative) e exibida em 2017, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll.

Sobre a Crunchyroll: A Crunchyroll é a maior plataforma de anime e mangá do mundo, e conta com uma comunidade global de mais de 40 milhões de usuários registrados, e mais de 1 milhão de assinantes pagantes. Fãs podem desfrutar do mais completo acervo de animes, que inclui sucessos como "Naruto Shippuden", "Attack on Titan" e "Dragon Ball Super", participar de eventos como a Crunchyroll Expo e o Anime Awards, saber das novidades através do Crunchyroll News, e comprar produtos exclusivos através da loja online. A Crunchyroll distribui conteúdo dos produtores de mídia líderes de mercado para seus espectadores, através de consoles, set-top boxes, celulares e muito mais, traduzidos profissionalmente em múltiplas línguas. O serviço é disponibilizado gratuitamente, mas também conta com um serviço premium que isenta de propagandas seus usuários e disponibiliza simulcasts - dezenas de séries populares, publicadas logo após sua estreia na TV japonesa.
Tecnologia do Blogger.