Ads Top

Com quatro representantes, Brasil vai em busca de título no Six Major Paris 2018


País terá maior número de equipes na primeira edição do torneio mundial; Liquid entra como uma das favoritas ao troféu após conquista da Rainbow Six Pro League, em maio

Um dos torneios mais aguardados pelos fãs de Rainbow Six Siege começa nesta segunda-feira (13). E quatro equipes brasileiras estão na disputa: Team Liquid, FaZe Clan, Immortals e Ninjas in Pyjamas. O Six Major Paris 2018 reúnirá os 16 melhores times do mundo e terá US$ 350 mil em premiação total. Um dos principais torneio do cenário, essa será a maior competição de Rainbow Six Siege já realizada em território europeu.

O Brasil é o país com mais representantes. Ninjas in Pyjamas e Immortals garantiram presença por meio das etapas classificatórias da região latino-americana. Já Team Liquid e FaZe Clan conseguiram suas vagas ao chegarem nas finais mundiais da sétima temporada da Rainbow Six Pro League, disputada em Atlantic City, em maio deste ano.

Além de ter mais equipes participantes, os jogadores brasileiros também são maioria no campeonato. São 20 pro-players do país - sem contar treinadores e membros da comissão técnica. A França é o segundo país com mais jogadores na competição, com 15.

Entre as equipes brasileiras, o Six Major Paris terá um fator especial para a Immortals, por ser o primeiro torneio oficial que a organização competirá presencialmente. O time, que faz boa campanha na oitava temporada da Pro League, estará junto pela primeira vez para buscar as vitórias na França. Sobre as expectativas para o torneio, o jogador Jaime "cyb3r" Ramos conta
São sempre as melhores. A preparação tem sido intensiva e similar a do qualify para o Major: muito treinamento com outros times, análises de VOD em grupo e bastante entrosamento da equipe nas horas de descanso.

A atual campeã da Pro LeagueTeam Liquid - chega como uma das principais candidatas ao título. E o coach Adenauer “Silence” Alvarenga ressalta que a experiência de participar do grandioso evento também é importante: 
Esperamos que tenhamos um bom desempenho e, se tudo der certo, levarmos o caneco para casa. Estamos focados em nosso objetivo para que consigamos fazer uma campanha produtiva na França. Acima de tudo, estamos aqui para nos divertir e evoluir.

Já o técnico da FaZe, Thiago “bor” Borinelli, destaca que a dedicação será máxima para honrar a camisa do time, um dos mais reconhecidos do cenário: ‎ 
Sempre entraremos para dar além do nosso melhor. Se não for assim, não estamos falando de FaZe Clan. Estamos treinando diariamente e analisando nossos erros e acertos, para assim construir vitórias.

Das quatro brasileiras, a NiP é a que mais precisa mostrar poder de reação para brigar pelo troféu. A line-up não faz boa campanha na Pro League e quer aproveitar para reafirmar sua força no Six Major, como conta o treinador Marlon “Twister” Mello: 
O time está em um bootcamp totalmente focado no aperfeiçoamento das jogadas em equipe e individuais. Esperamos conseguir, com esse Major, nos provar novamente no competitivo do jogo.

O Major Six Paris 2018 acontece entre os dias 13 e 19 de agosto, e os fãs podem acompanhar a competição nos canais de transmissão oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.


Sobre Tom Clancy's Rainbow Six: Siege - Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy's Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy's Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão onde inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy's Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.


Sobre a Ubisoft - A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin's Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.
Tecnologia do Blogger.