Ads Top

E não é que Lúcifer foi salvo!?

Os fãs da serie Lúcifer estão de parabéns, mostraram para o mundo todo o que é amar e acreditar em uma história


Resultado de imagem para lucifer


No mês passado, os fãs ficaram revoltados quando, após o último episódio da terceira temporada a Fox, comunicou ao grande público que a série havia sido cancelada.
O episódio teve a virada que os fãs esperavam, e ainda assim não foi salva do cancelamento, deixando uma legião de fãs irritados, no twitter as tags #SAVELUCIFER e #PICKUPLUCIFER atingirão os Trending Topics por três dias seguidos. A comoção foi tão grande que essa união dos fãs, deu um tipo de esperança aos atores da série, que desde o último dia 12 de maio, não param de subir as tags, juntamente com os fãs.
Alguns Streamings mostraram interesse em salvar Lúcifer do cancelamento, mas tudo era incerto, mesmo os atores, produtores e roteiristas deixando diversas mensagens dizendo para que os fãs não parassem de usar as hashtags, porque as “preces estavam sendo ouvidas”, e que ainda havia esperança.

Imagem relacionada
A atriz Lauren German, que interpreta Chloe Decker, deu esperança aos fãs, e revelou que haveria algum tipo de anúncio sobre a série no dia 16 de junho.
Pelo que eu ouvi, há uma chance de um serviço de streaming nos salvar e nós só saberemos sobre isso no dia 16 de junho. Então, se isso acontecer, vai ser surpreendente. 
Recentemente, o ator Tom Ellis revelou durante a MCM Comic Con London que existe a possibilidade de a série voltar para a quarta temporada, em outro canal:
A reação das pessoas com a hashtag #SaveLucifer nos comoveu, e estamos empenhados em salvar a série. Começamos a negociar novamente uma nova temporada após o barulho que os fãs fizeram, então obrigado!

Em entrevista para o Deadline, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que a plataforma está interessada em salvar Lucifer:

Nós estamos conversando. Não tenho certeza sobre qual caminho iremos seguir. Nossos grupos internacionais estão muito otimistas, principalmente o do Reino Unido. Mas ainda não tem nada fechado.

Mas a Amazon perdeu nas negociações e a série acaba de ser salva pela Netflix, o anúncio veio da própria:



Foram confirmados 10 episódios da quarta temporada, mas ainda não há previsão de estreia da mesma.
É para aplaudir os fãs de pé! 
A galera mostrou que a união não faz somente açúcar, mas a força também! Well done, guys!
Tecnologia do Blogger.