Ads Top

Grandes Nomes do Cinema: Morena Baccarin

Uma brasileira em Hollywood


Você deve estar se perguntando: “O quê? Ela é brasileira? Não mesmo!" 
É meu caro coleguinha, sim Morena é BRASILEIRÍSSIMA!

Morena deixou o nosso querido país verde-amarelo quando tinha apenas 7 anos de idade, e foi morar em Nova Iorque. Ela é filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta. Morena estudou no Juilliard School, e foi colega da também atriz Claire Danes, (com quem trabalhou em Homeland). 
A atriz tem esse nome porque sua mãe, ao saber que sua maquiadora tinha dado esse nome a sua filha, gostou da ideia e lhe deu o mesmo.

Baccarin está em um relacionamento com Bem McKenzie desde 2014,(nosso mozão Ryan de The OC!), com quem teve uma filha, em 2 de março de 2016.


Carreira
Morena trabalhou como atriz no circuito off-Broadway, onde chegou a substituir nos ensaios de uma peça de Tchecova atriz Natalie Portman e contracenou com Meryl Streep, de quem recebeu um elogio indireto: "Ninguém pode ficar doente aqui, pois os substitutos são melhores que nós", apesar disso, ganhava mal pelos trabalhos e resolveu experimentar algo melhor em Los Angeles, em 2001, dando a si mesma um prazo de 7 dias para conseguir algo.
Em menos de uma semana, fez um teste para Firefly, sendo contratada para fazer parte do elenco da série de ficção-científica ambientada no ano 2517, interpretando Inara Serra, uma cortesã de luxo. Fez também aparições em seriados como The O.C.(onde ela conheceu mozão <3) e How I Met Your Mother.
Também em 2001, ganhou o prêmio de melhor atriz no Wine Country Film Festival pelo seu trabalho no filme Way Off Broadway.
Mais tarde interpretou Adria, uma personagem meio humana e meio alienígena, no seriado Stargate SG-1. E foi a antagonista principal em V- Visitantes, em 2009, onde interpretou Anna, a líder da raça extraterrestre que planejava conquistar a Terra. 
Teve seu rosto estampado em todos os lugares e mídias, numa projeção que a surpreendeu ao longo dos dez anos de carreira que completava naquele ano. Graças à série, Baccarin foi indicada, em 2010, ao Scream Awards como atriz revelação.
Morena é personagem recorrente no elenco da série GOTHAM, como a medica Dra. Leslie Thompkins, desde 2014. Ela também faz filme da Marvel (ESPIÃ!), é a namorada um tanto maluca, mas maravilhosa, do Deadpool, Vanessa Carlysle.



Três filmes/séries que você pode acompanhar a nossa brasileira em Hollywood:

Na série GOTHAM, acredite em mim, ela é super bad-ass lá! É uma personagem que se preocupa com a vida humana, e sempre está disposta a pôr o seu na reta se isso servir para salvar vidas!

Em Deadpool 1 e 2, no primeiro filme, Vanessa é capturada por Frances cara de bunda, fazendo com que nosso anti-herói favorito deixe uma trilha de sangue para salva-la. No segundo ela é a motivação para que ele faça o que faz no filme (eu não vou dar spoiler, vá assistir o filme!)

E na série:  V- Visitantes: Ocorre a aparição de naves gigantes nas 29 principais cidades de todo o mundo e Anna, a bonita e carismática líder dos "Visitantes" ou "V's", afirma vir em paz. Apesar de aparentemente benevolentes, um pequeno número de seres humanos começam a duvidar da sinceridade dos Visitantes, e Erica Evans descobre que os alienígenas agora estão na fase final do seu plano para assumir a Terra. Érica se junta ao movimento de resistência, denominada Quinta Coluna, que inclui Ryan, um Visitante que quer salvar a humanidade.
Tecnologia do Blogger.