Ads Top

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku - Review

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku (amém!)

Lindo e divertido, porém vazio Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku é um anime de gênero harém light e seu principal objetivo é nos entregar cenas hilárias e bonitas, mas apenas isto. 

Suzuki Ichirou é um programador de 29 anos que acaba sendo transportado para um mundo de RPG. Neste ele reencarna em um corpo de apenas 15 anos e decide viver em paz, porém tudo esta prestes a mudar. 

Com um corpo narrativo bastante comum, onde o protagonista é movido para alguma realidade virtual, sendo um game ou mesmo um universo alternativo (a lá Sword Art Online), não temos muito o que explorar neste contexto, a obra entende que seu papel aqui não é ter uma grande responsabilidade com suas regras ou mesmo sua construção. Quase todas as explicações tem duas vertentes que se baseiam em previsíveis demais ou simples demais.

A qualidade técnica é inquestionável, temos as animações de forma bem fluidas e uma trilha sonora realmente épica, vide a abertura que por sinal, é sensacional (confira abaixo). 



Sabendo de todos os pontos, vale assistir sem muitas expectativas de algo revolucionário ou fora do clichê, a própria obra entende isso e as vezes brinca com essa questão, temos ótimas sequências de ação e também cenas extremamente divertidas.

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku  está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll

Tecnologia do Blogger.