Ads Top

Narcos vai virar game




Sucesso de audiência, a série Narcos, estrelada por Wagner Moura (O Homem do Futuro), Pedro Pascal (Game of Thrones), Boyd Hollbrook (Logan) e produzida por José Padilha (Tropa de Elite) é uma das primeiras produções originais do serviço de streaming Netflix e caminha para seu aguardado 4º ano .

A novidade é que a empresa Curve Digital assinou um contrato com a produtora da série, Gaumont, para adaptar Narcos para os games, com previsão de lançamento para 2019 nos consoles e PC. Quem vai ficar  responsável pelo titulo é o Studio Kuju


Estamos ansiosos para criar um jogo que combine o fantástico enredo e a ação enérgica da série da Netflix,” - afirmou Brynley Gibson, presidente do Studio.Estamos tremendamente empolgados e temos alguns fantásticos elementos de jogabilidade em desenvolvimento que agradarão tanto os fãs da série quanto os gamers.” -  Completou.

A Curve tem em seu portfólio títulos indies como The Flame in the FloodHuman: Fall Flat e Thomas Was Alone e a Kuju trabalhou em jogos como a remasterização da série Marvel Ultimate AllianceGuitar Hero Live e Zumba Fitness 2.

"Nós confiamos na distribuidora Curve Digital para criar o primeiro game inspirado em Narcos, que vai engajar o público com história e personagens que se tornaram ainda mais conhecidos nas três temporadas da série", comentou Tim Stephen, presidente de negócios da Gaumont.
Narcos narra acontecimentos do mundo do tráfico internacional nos anos 80 e a ascensão e queda de Pablo Escobar, o maior traficante da historia. A 4ª temporada da série que adiciona Diego luna (Rogue One) e Michael peña (Homem Formiga) ao elenco ainda não tem data definida para retornar, mas chega ainda esse ano (2018).




Tecnologia do Blogger.