Ads Top

CapcomProTour2018 | Infiltration garante Final Round!



PG Infiltration garante a primeira vaga para Capcom Cup


No último domingo (18) aconteceu o Final Round 2018, marcando o início da Capcom Pro Tour, circuito competitivo de Street Fighter. Após uma série de exaustivas lutas contra o lendário ECHO FOX Tokido, PG Infiltration acaba levando a melhor em Final Round e garante o primeiro passo para a Capcom Cup.

No último confronto do torneio, Infiltration enfrentou Hajime "Tokido" Taniguchi, que trilhou seu caminho pela chave dos perdedores.

Na partida, Tokido conseguiu vencer a primeira série melhor de cinco contra o sul-coreano, igualando seus posicionamentos, trazendo-o também para a losers, pelo placar de 3 a 2.

Com os pontos igualados, Infiltration continuou dando trabalho ao pro player japonês, que não conseguiu superar sua Menat. O jogo terminou com o resultado a favor do sul-coreano por 3 a 1.

Pela vitória, o pro player garantiu 700 pontos no ranking da Capcom Pro Tour, além do prêmio de US$ 10 mil.

A Capcom Pro Tour é o circuito anual de Street Fighter V, com eventos espalhados pelo mundo todo onde os mais fortes guerreiros virtuais disputam e acumulam pontos de Ranking. Os 32 melhores são convidados para a CAPCOM CUP no fim do ano, evento que encerra com chave de ouro a temporada.


Pela primeira vez na história do game, um latino-americano levou o título de campeão mundial em 2017 – o dominicano Saul Mena, que já está convocado na Capcom Cup para defender seu posto!
Tecnologia do Blogger.