Ads Top

INTZ busca vencer mais um clássico PAINTZ para subir na tabela do CBLoL 2018



Para emplacar uma sequência de vitórias no torneio, equipe precisa bater o paiN, tradicional rival no cenário. 
Partida acontece no domingo (25)


Após conquistar sua primeira vitória neste split do CBLoL 2018, Campeonato Brasileiro de League of Legends, o INTZ quer embalar na competição. Para isso, a maior campeã do cenário brasileiro terá que bater o paiN Gaming, no chamado clássico “PAINTZ”. O confronto acontece neste domingo (25), às 13h, com transmissão via YouTube e Twitch

No histórico de confrontos, os Intrépidos levam vantagem: 17 a 14. No último encontro, pela semifinal da Superliga ABCDE, a line-up comandada por Lucas “Maestro” Pierre venceu sua adversária por 3 a 0 e conquistou uma vaga na final da competição que, mais tarde, se tornaria a campeã.

Neste split do CBLoL, as duas equipes acumulam três pontos e buscam subir na tabela. Por isso, o INTZ considera essa rodada crucial para suas pretensões, já que tem a chance de deixar uma adversária para trás e, dependendo de outros resultados, entrar na zona de classificação para a fase final da competição. “A motivação é alcançar a escalada. Sendo clássico ou não, o que importa é que precisamos ganhar pra chegar aos playoffs”, explica Bruno “Envy” Farias, jogador do clube.

Uma vitória serviria também para o INTZ embalar na competição. O triunfo conquistado diante da CNB eSports na rodada anterior aumentou a confiança da equipe, que se concentrou nos treinamentos e na união do grupo para reagir: “Com certeza já vemos alguma evolução do aspecto psicológico dos jogadores. Tivemos diversas atividades em grupo e um trabalho excepcional de toda a comissão técnica em conjunto com eles para que mudássemos a cabeça”, conta Lucas “Maestro” Pierre, técnico da equipe.

Acostumado a ganhar títulos, o time segue em busca de mais uma conquista para ampliar sua galeria de troféus. As partidas contra o paiN costumam ser emocionantes do início ao fim e geram grande expectativa nos fãs da modalidade. Porém, o foco está na vitória, seja qual for o adversário, como destaca Luis “Absolut” Carvalho, atirador dos Intrépidos: “Não vejo uma preparação especial por ser o paiN. Independente de ser um clássico ou não, nosso foco é sempre a vitória”.


CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA PRIMEIRA ETAPA DO CBLOL 2018:


SEMANA 1
Sábado, 20/1
13h – INTZ e-Sports 0 x 2 Vivo Keyd

SEMANA 2
Sábado, 27/1
15h – Team oNe 2 x 1 INTZ e-Sports

SEMANA 3
Domingo, 4/2
15h – ProGaming eSports 2 x 0 INTZ e-Sports

SEMANA 4
Domingo, 18/2
15h – INTZ e-Sports 2 x 0 CNB eSports

SEMANA 5
Domingo, 25/2
13h – INTZ e-Sports x paiN Gaming

SEMANA 6
Sábado, 3/3
13h – Red Canids Corinthians x INTZ e-Sports

SEMANA 7
Domingo, 11/3
13h – INTZ e-Sports x KaBuM eSports

ELIMINATÓRIAS:
Escalada: 17, 18 e 24 de março (MD5)
Final: 7 de abril (MD5)
Série de Promoção: 14 de abril
Série de Acesso: 15 de abril


Sobre o INTZ e-Sports Club: Fundado em junho de 2014, o INTZ eSports Club tornou-se em pouco tempo um dos principais clubes do cenário competitivo da América do Sul e tem marcado presença constante nas principais decisões de diversas modalidades. Seu complexo de treinamento fica localizado em São Paulo, montado com toda estrutura de alojamento para atletas de alto nível e suporte de psicólogo e nutricionista. Em 2016, o INTZ tornou-se o único clube a ter vencido no mesmo ano os 2 splits do Campeonato Brasileiro de League of Legends, além de conquistar o tricampeonato da Brasil Mega Arena, a Superliga ABCDE, o International WildCard Qualifier e uma vaga no Mundial. O clube ainda contou com outras equipes vitoriosas, casos do CrossFire, Smite e Rainbow Six Siege, que ganharam os campeonatos nacionais das respectivas modalidades. Atualmente, são diversos e-atletas e times profissionais dos jogos eletrônicos mais populares do mercado: League of Legends, CS:GO e CrossFire. Mais informações em https://www.facebook.com/INTZeSports
Tecnologia do Blogger.