Ads Top

Empresa que homologou Switch no Brasil não tem relações com a Nintendo




Não era amor, era Cilada!

Um comunicado oficial por parte da Big N deve sair em alguns dias, mas por e-mail a empresa afirma estar a par da situação, que não tem relações com a Redstore e que não existem planos para anunciar no país no momento. O que é uma grande decepção para os fãs que aguardam ansiosamente pelo retorno oficial da empresa ao mercado nacional.

No começo de fevereiro, a M RS Digital Ltda - Epp (que tem os mesmos dados da loja Redstore, empresa que se apresenta no Mercado Livre como loja oficial da Nintendo.) homologou no site da Anatel o console e os controles do Nintendo Switch, os certificados da homologação foram emitidos no dia 8. No entanto, A Redstore, que se apressou em atualizar as informações em seu site oficial e nas redes sociais, afirma que não é filiada à Nintendo e que na verdade é uma sub-distribuidora de produtos da Nintendo no Brasil através de uma uma parceria com JVLAT, distribuidora exclusiva da marca Nintendo para América Latina.

Em nota ao The Enemy, o Mercado Livre disse que a loja se tornou oficial “com a devida autorização da JVLAT”, explicando que o site de vendas determina como loja oficial um "varejista de marca com relevância nacional ou internacional no mercado, com uma operação grande em volume tanto online quanto offline e que tenha as devidas autorizações para comercializá-la",

A situação deve ser totalmente esclarecida em alguns dias e para os fãs fica o gosto amargo do alarme falso.
Tecnologia do Blogger.