Ads Top

Disney compra a 21st Century Fox, Um HOMÃO DA PORRA no MCU e Mark Millar não tem certeza se isso é bom


Disney anuncia oficialmente a compra de parte da 21st Century Fox

Depois de semanas de negociações a The Walt Disney Company confirmou a compra de algumas divisões da 21st Century Fox.

O acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, estúdios de TV e os negócios internacionais de TV a cabo.
O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões.
Fox News Channel, Fox Business Network, FS1, FS2 e Big Ten Network não fazem parte do acordo e formarão uma nova companhia.
A Disney também confirma que assumirá algumas dívidas da Fox, algo em torno de US$ 13.7 bilhões.
A Disney tem agora filmes e franquias renomadas, como Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, entre outras. Na TV, o acordo inclui FX, Twentieth Century Fox Television e Fox21 e títulos como The Americans, This is Us, Modern Family, O Simpsons, entre outras produções.
"A aquisição dessa estelar coleção da 21st Century Fox reflete o aumento da demanda dos consumidores por uma rica diversidade de experiências de entretenimento, que são mais convincentes, acessíveis e convenientes do que nunca".
Afirmou Robert A. Iger, chefe executivo da The Walt Disney Company.


Mark Millar não acha a compra da Fox pela Disney positiva





O criador de Kingsman e Kick-Ass, expressou em sua conta oficial no Twitter sua opinião sobre a venda da Fox para a Disney. O autor afirma que não acha a transação positiva e questiona como isso pode afetar criativamente o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

"Bom para a Disney, ruim para a Fox, já que altos níveis de burocracia chegarão na parte criativa. Também é ruim para os talentos, já que os agentes têm um estúdio a menos para apresentar seus projetos. Não vejo nenhum lado positivo nisso. Lindas apostas como Deadpool nunca aconteceriam na Disney.
"X-Men e Wolverine são muito bons na Fox, 6 de 9 filmes foram bons. Mas eles estão cansados agora e precisam se recarregar. Nessa área, a Disney pode ajudar, já que é um recomeço".
"Acho que também estou sozinho em realmente não me importar em ver todas as franquias juntas. Muitos personagens se tornam impenetráveis para o público geral. A simplicidade da Marvel tem uma grande força".
"Um pensamento final: Se a Marvel tivesse os X-Men e Quarteto Fantástico 5 anos atrás, eles teriam feito o Guardiões da Galáxia ou Homem-Formiga? A Disney fará apenas uma quantidade específica de filmes por ano. Espero que o público não perca mais projetos únicos agora".



Hugh Jackman pode voltar a ser Wolverine no MCU



Segundo o site Ain't It Cool, após a finalização das negociações entre Disney e 21st Century Fox, Hugh Jackman pode retornar ao papel de Wolverine como parte do MCU.
Jackman se despediu da franquia após o papel em Logan, mas o site diz que isto pode ser revertido depois da compra:

"Sim, é verdade: podemos ver Hugh Jackman retornando como Wolverine para isso".  

Na semana passada, Kevin Feige disse estar ansioso para colocar as mãos no universo X-Men.

Apesar disso o ator descarta a possibilidade:

"Foi interessante a primeira vez que vi a notícia (de que a Disney poderia comprar a Fox) – era apenas uma possibilidade e quem saberia o que iria acontecer? Eu fiquei tipo 'Pera aí!'. Mas infelizmente o barco já partiu para mim, mas para outra pessoa eu adoraria ver o Wolverine lá (em um filme dos Vingadores)".

Revelou Hugh Jackman ao "Collider".
Tecnologia do Blogger.