Ads Top

Rami Malek é Freddie Mercury, Protagonistas Zumbis em Game of Thrones e Mahershala Ali em True Detective

Rami Malek como Freddie Mercury



Foi divulgada a primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury na cinebiografia do Queen.
Em entrevista, o ator disse que as músicas do filme vão misturar sua voz com a do músico:

"Vamos usar o Freddie o máximo possível e usar a minha voz o máximo possível também. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou aqui trabalhando na minha atuação".
Já o diretor Bryan Singer falou sobre o tom da produção: "Não será apenas a história obscura do Freddie, mas dito isso, essa parte também será honrada. É sobre colaboração e celebração".

O longa intitulado Bohemian Rhapsody traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Ben Hardy como Roger Taylor; Gwilym Lee será Brian May e Joseph Mazzello viverá John Deacon.
Bryan Singer dirigirá o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteiro fica por conta de Anthony McCarten.

Bohemian Rhapsody tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2018.


Personagens principais devem virar zumbis em Game Of Thrones


Em entrevista Nikolaj Coster-Waldau afirmou que alguns protagonistas de Game of Thrones devem se tornar parte do exército de night King na sétima e última temporada.
A oitava e última temporada de Game of Thrones deve estrear apenas em 2019

Oficializa terceira temporada com Mahershala Ali


O vencedor do Oscar Mahershala Ali, foi confirmado para estrelar a terceira temporada de True Detective e Casey Bloys, presidente da HBO, falou sobre o terceiro ano da série durante um evento da Associação de Críticos de Televisão nos EUA. Dessa vez a série contará a história de um crime macabro na região montanhosa dos Ozarks. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Mahershala Ali viverá Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas.
Nic Pizzolatto, criador da série, escreve sozinho o roteiro da temporada - com uma exceção do quarto episódio, que será escrito em parceria com David Milch. Pizzolatto será produtor ao lado de Jeremy Saulnier. Além deles, assinam como produtores executivos Scott Stephens, Woody Harrelson e Matthew McConaughey, bem como o diretor Cary Joji Fukunaga. Steve Golin, Bard Dorros e Richard Brown também serão creditados como produtores executivos.
Ainda não se tem uma data de estréia para a terceira temporada de True Detective, mas deve ser anunciada pela HBO, que tem a agenda apertada devido as filmagens da oitava temporada de Game of Thrones e segunda de Westworld ainda nos próximos meses.



Tecnologia do Blogger.