Ads Top

Os perigos de Narcos, A violência de KnightFall e Terminator de volta as origens

Falta segurança em Narcos

Pedro Pascal afirmou em entrevista que sua volta para o 4º ano da série Narcos depende da garantia de segurança a todos os envolvidos.
"Não posso fazer se não for seguro. Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão descobrir um jeito de ser seguro."
A declaração é uma resposta a morte do assistente de produção Carlos Muñoz Portal, que buscava locações para as filmagens da nova temporada. Portal foi encontrado morto dentro do próprio carro, com marcas de tiros.
A Netflix em nota lamentou o ocorrido.
"Oferecemos nossas condolências aos familiares e estamos acompanhando as investigações das autoridades sobre o acontecido." Todas as temporadas de  Narcos estão disponíveis no serviço de streaming.


Trailer épico de Knightfall
A nova série de TV do History Channel que contará a origem e trajetória da Ordem dos Templários, ganhou um novo trailer cheio de violência, sangue e batalhas épicas.
"Knightfall vai ao fundo do clandestino mundo dessa lendária irmandade de monges guerreiros. Das suas batalhas na Terra Sagrada, passando pelas suas batalhas com o Rei da França e o Papa Bonifácio VIII, até a traição que levaria à seu fim definitivo numa sexta-feira 13 - data que tornou-se sinônimo de má sorte. A história dos Templários nunca foi completamente contada até agora. Knightfall te leva dentro desse universo para descobrir quem eram esses cavaleiros, como viviam e o que morreram acreditando."
A série é produzida por Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel e conta com um elenco com nomes como Tom Cullen, Pádraic Delaney, Sarah-Sofie Boussnina e outros.
Knightfall estreia em  6 de dezembro nos Estados Unidos e não tem  previsão de chegada ao Brasil.


O Exterminador do Futuro de raiz
Arnold Schwarzenegger revelou alguns detalhes sobre o novo filme de O Exterminador do Futuro. Segundo o ator, Linda Hamilton, que volta para a franquia no novo longa, já começou o treinamento para as filmagens e Robert Patrick não estará envolvido.
Além disso também disse que “O Exterminador do Futuro 6 não será chamado assim, terá outro nome” e que “O filme vai ignorar Gênesis (2015)”.
Tim Miller assume a direção o novo filme, que pode começar as filmagens em em março de 2018.
Thor e Liga da Justiça No vídeo da semana Will Weber e eu especulamos teorias e expomos nossas expectativas quanto a Thor - Ragnarok e Liga da Justiça. Vem conferir o que a gente esta esperando e comente o que você acha!
Tecnologia do Blogger.