Ads Top

Adeus Len Wein, Novo Hellboy e Bingo no Oscar 2018

Morre Len Wein, co-criador de Wolverine e Monstro do Pântano.

Len Wein faleceu neste domingo (10/09). A notícia foi dada por Brian Michael Bendis, criador de quadrinhos como Powers e Goldfish.

“Len Wein, co-criador do Wolverine e do Monstro do Pântano & responsável pelos X-Men que você ama mais do você imagina. Obrigado #RIP”.

Wein, passava por sérios problemas de saúde e foi internado no último dia 07 de setembro.
O quadrinista começou sua carreira em Eye of the Beholder, história da edição 18 de Os Jovens Titãs, em 1968. Depois, criou para DC Comics com  Bernie Wrightson o Monstro do Pântano, que fez sua primeira aparição na revista The House of Secrets 92.
Nos anos 70 começou a trabalhar na Marvel, onde junto dos desenhistas John Romita Sr. e Herb Trimpe co-criou Wolverine enquanto escrevia para O Incrível Hulk.  Trabalhando com Dave Cockrum, reviveu os X-Men – que estavam na geladeira há cinco anos. Reformulou o time que daria origem à equipe moderna, e criou personagens clássicos como Noturno e Tempestade.
Anos mais tarde, voltou para DC Comics onde trabalhou em  Watchmen, um dos maiores quadrinhos de todos os tempos. Lein foi editor de Alan Moore e sua colaboração foi fundamental para a história.

O Visual de David Harbour como Hellboy.

Foram divulgadas as primeiras fotos de David Harbour como Hellboy.
Recente, Daniel Dae Kim confirmou que fará o papel que era previsto para Ed Skrein e elogiou o colega que recusou o papel por não ser asiático:

"Eu aplaudo os produtores e, em particular, Ed Skrein por defender a noção de que personagens asiáticos devem ser interpretados por asiáticos. Ele não poderia ter abordado o problema de forma mais elegante e estou em dívida com ele por sua força de caráter".

O novo longa tem a trama baseada em Rise of The Blood Queen. A Rainha de Sangue é Nimue, a maior bruxa que viveu na era arturiana e amante de Merlin. A bruxa usou essa afeição para aprender as artes arcanas com o mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, Nimue enlouqueceu, em sua loucura todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.
David Harbour será o protagonista, Ian McShane o Professor Broom e Milla Jovovich fará a vilã. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor.
O longa segue sem data de lançamento. Bingo - O Rei das Manhãs pode representar o Brasil no Oscar 2018.

A Academia Brasileira de Cinema anunciou que o longa Bingo - O Rei das Manhãs irá concorrer para entrar na lista dos indicados a Melhor FIlme Estrangeiro no Oscar 2018, representando o Brasil.
Na trama, Augusto interpretado por Vladimir Brichta é um artista que sonha com os holofotes e finalmente tem sua chance quando se torna Bingo, o palhaço apresentador de programa infantil, que se torna sucesso de audiência. Porém a frustração do anonimato exigido pelo contrato que não permite ao ator revelar o rosto por trás da máscara o leva por uma surreal busca por reconhecimento.
Os indicados serão anunciados em 23 de janeiro de 2018 e a cerimônia será realizada em 4 de março.
Bingo - O Rei das Manhãs está em cartaz nos cinemas por todo Brasil
Este sábado (16/09) às 15:00 Hrs, acontece a 5ª edição da GeekCon Pocket no Masterplace Mall (Avenida Nossa Senhora Da Penha, 2150 em Vitória) Com a presença ilustríssima de Luiz Paulo G. Faustini, autor da saga Maretenebrae, falando sobre suas publicações e também autografando livros. Então se você é fã de literatura fantástica e ficção cientifica, vem bater um papo com a gente!
Tecnologia do Blogger.