Ads Top

Filme solo do Coringa, Os saltos temporais de Game of Thrones e finalmente Age of Empires IV


Os saltos temporais de Game of Thrones

"Beyond the Wall" é sem dúvidas o episódios que mais dividiu opiniões na história de Game of Thrones. O último episódio da atual temporada foi mega criticado (entre outras coisas) pela rapidez com que os eventos vem se seguindo durante a temporada atual, que diferente das anteriores tem apenas 7 episódios.
Nas redes sociais não faltaram memes para destacar a rapidez do personagem  Gendry (Joe Dempsie) chegando a ser comparado com o velocista Usain Bolt.
O diretor  Alan Taylor se justificou em uma entrevista à Variety.

"Estávamos cientes de que o tempo estava ficando um pouco nebuloso. Temos Gendry correndo de volta, corvos voando certas distâncias, dragões tendo de voltar certas distâncias... Em termos de experiência emocional, [Jon e companhia] meio que passaram uma noite sombria na ilha. Tentamos deixar esse período mais vago com o crepúsculo eterno que acontece no norte da Muralha. Acho que houve um esforço em camuflar a linha do tempo ao não declarar exatamente o período que eles ficaram lá. Acredito que isso funcionou para algumas pessoas, mas não para outras. Eles parecem estar muito preocupados com a velocidade que um corvo pode voar, mas há uma coisa chamada impossibilidades plausíveis, que é o que você tenta atingir em vez de plausibilidades impossíveis. Então acho que estávamos forçando um pouco a plausibilidade, mas espero que o momentum seja maior que isso."
O último episódio da 7ª temporada  de Game of Thrones vai ao ar neste domingo pela HBO, às 22h.


Age of Empires IV vem aí
Se você é fã de RTS games, pode comemorar. A Microsoft anunciou oficialmente durante uma apresentação especial na Gamescom 2017, Age of Empires IV, a nova continuação da franquia de estratégia em tempo real para PC.



O jogo será desenvolvido pela Relic, mesmos criadores de Dawn of War, Homeworld e Company of Heroes.
Age of Empires IV, será lançado para Windows 10, mas ainda não tem data de lançamento oficial.

Filme solo do Coringa


Ao que parece, a Warner está desenvolvendo um filme solo de origem do Coringa. Segundo o Deadline, Martin Scorsese será o produtor do projeto, Todd Phillips estaria escrevendo ao lado de Scott Silver o roteiro e irá dirigir o longa, mas nada ainda é oficial.

O filme faz parte de uma nova iniciativa da Warner para expandir o universo DC e ao mesmo tempo explorar novas visões e possibilidades com esse material, criando histórias que não se conectam cronologicamente com a central.
Jared Leto não deve retornar para o papel nesse novo projeto, mas ainda interpretará o palhaço príncipe do crime de Gotham no “universo regular”.
Com uma pegada mais “pé no chão” e ambientado nos anos 80, podemos esperar um filme com o estilo de clássicos do produtor, como Taxi Driver e Touro Indomável?

Vale lembrar que a DC planeja adaptar Flash Point nos cinema e o conceito de multiverso já foi sugerido algumas vezes, o que pode dar para a Warner a chance de  rebootar o universo cinematográfico DC e (como nos quadrinhos) reformular tudo que já foi feito até agora.

O que nos resta é esperar por mais capítulos dessa novela. e aguardar pelo próximo filme da DC: Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

Tecnologia do Blogger.