Ads Top

Direitos de Millarworld, empasse entre Disney e Netflix e o começo do fim de Vingadores

Netflix adquire os direitos do selo de Mark Millar

A Netflix anunciou a aquisição dos direitos do Millarworld, selo criado pelo próprio Mark Millar para publicar suas HQs. Segundo o site CBM, o serviço de streaming pretende adaptar as histórias em um futuro breve.

Entre os títulos do selo estão Wanted - o Procurado, Superior, Nêmesis, O Legado de Júpiter, entre vários outros. Ainda não há previsão de lançamento para os produtos da Netflix.
Por motivos óbvios, Kick-Ass e Kingsman não estão inclusos na lista de obras adquiridas, já que estão sob acordo com outros estúdios.


Disney e Netflix, fim do caso de amor?

Ainda esta semana Disney anunciou que terá um serviço próprio de streaming e pode retirar alguns de seus títulos do catálogo da Netflix.  A Variety diz que as duas empresas estão negociando os direitos de exibição dos produtos Marvel e Lucasfilm.

O serviço oferecerá exclusivamente filmes dos estúdios Pixar e Disney e em teoria a Netflix não terá acesso a esses filmes, Porém ainda não há nada decidido com relação aos produtos Marvel e Lucasfilm.



"Começando o fim"
Foi anunciado o começo das filmagens de Vingadores 4. Os Irmãos Russo postaram uma imagem enigmática mostrando uma luva com quatro dedos (indicando que o 4º filme está começando).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 em 2 de maio de 2019.

Tecnologia do Blogger.