Ads Top

Adeus Joan Lee, Switch fora do Mercado Livre e Bleach live action



 Adeus Joan Lee

Faleceu nesta quinta feira (06 de julho) em Los Angeles, EUA, a ex-modelo e atriz Joan B. Lee, esposa do quadrinista Stan Lee. Ela tinha 93 anos e estava hospitalizada desde o começo da semana, quando sofreu um derrame.

“Posso confirmar a triste notícia que Joan morreu nesta manhã de forma tranquila e cercada pela família”, disse um porta-voz de Stan Lee.

Joan Lee foi modelo da indústria de chapéus no Reino Unido e escreveu o livro The Pleasure Palace” além de outras três obras não publicadas. Também foi responsável por dublar algumas vozes em animações da Marvel nos anos 90. A ex-modelo apoiou e influenciou os mais importantes trabalho de Stan Lee, principalmente aqueles que viriam a ser a base de formação do universo Marvel que conhecemos hoje.
Joan e Stan estiveram juntos por 69 anos, se casaram em 05 de dezembro de 1947 e tiveram dois filhos.
Nossos pêsames à família.


Switch fora do Mercado Livre

Esta semana o Mercado Livre removeu de seus servidores a maioria dos anúncios relacionados ao Nintendo Switch, alegando que o console não foi oficialmente lançado no país pela Nintendo, que deixou de operar no Brasil desde 2015, tornando a venda por terceiros do produto proibida, uma vez que ele não foi devidamente homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), desse modo o produto não pode ser comercializado no site.
Em nota o Mercado Livre disse:

O Mercado Livre, companhia de tecnologia líder em e-commerce na América Latina, esclarece que a venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto ainda não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e também não possui os registros pelas agências reguladoras competentes. Desse modo, e conforme previsto em nossos termos e condições, o produto ainda não pode ser comercializado no site”.

Ainda é possível encontrar alguns anúncios do Switch no site, com preços que chegam a R$ 3.000, lá fora o produto custa em média U$$ 300.


Bleach live action

Foi divulgado pela Warner Bros o primeiro teaser do live-action de Bleach. Filmado no fim de 2016, o longa recontará a história de Ichigo Kurosaki, um jovem estudante do ensino médio que pode ver e se comunicar com fantasmas. Ele conhece Rukia Kuchiki, uma Shinigami encarregada de enfrentar espíritos  perturbados conhecidos como Hollows. Rukia acaba tendo que transferir seus poderes para Ichigo e o encarrega de assumir seu lugar e combater essas criaturas malignas.
Bleach foi sucesso de público e crítica com mais de 74 volumes lançados em mangá e um Anime transmitido entre 2004 e 2012.
A adaptação live-action será dirigida por Shinsuke Sato (Death Note live-action japonês) e ainda não tem data de estreia definida.

Tecnologia do Blogger.