Ads Top

Injustice 2, Greve dos Roteiristas e Sequestro de Séries


I
njustice 2 ganhou um novo trailer com dublagem em português com as vozes clássicas da série animada.




Nomes como Guilherme Briggs (Superman), Priscila Amorim (Mulher-Maravilha) e Marcelo Garcia (Flash) entre outros estão de volta, mas o destaque mesmo fica por conta de Márcio Seixas como Batman. O nome do ator ficou eternizado ao dublar o personagem na série animada dos anos 90, Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites.

A volta de Márcio Seixas para o personagem era algo muito pedido pelos fãs da DC no Brasil e o ator fez um vídeo especial para agradecer o carinho.



Confira a lista com os principais personagens do game:

Batman: Márcio SeixasSuperman: Guilherme Briggs
Mulher-Maravilha: Priscila Amorim
Aquaman: Luiz Feier
Flash: Marcelo Garcia
Arqueiro Verde: Julio Chaves

Lanterna Verde: Philipe Maia

Arlequina: Iara Riça

Coringa: Marcio Simões

Injustice 2 segue com a história da realidade alternativa onde alguns heróis lutam contra o regime ditatorial de Superman, após os acontecimentos do primeiro game os membros remanescentes do que um dia foi a Liga da Justiça têm que lidar com uma nova ameaça. O jogo traz um novo sistema de personalização, onde após cada batalha vencida o jogador adquire um item que altera habilidades específicas do personagem, tornando-o mais dinâmico. 

Injustice 2 chega em 16 de maio para Xbox One e Playstation 4 e contará com uma edição limitada que inclui a animação Liga da Justiça Sombria. 


O sindicato dos roteiristas de Hollywood fecha acordo de última hora e não fará greve. 



 Uma greve aprovada pela Write's Guild of America foi evitada de última hora, graças a um acordo fechado ao final do prazo de negociações entre as partes evitando uma nova paralisação nas produções americanas, o que não acontecia desde 2008. 
Fontes reportam que o sindicato de roteiristas não estava muito confiante quanto as negociações, mas após horas de negociações intensas, ambas as partes chegaram a um consenso.
Entre as reivindicações, as principais eram a revogação de um corte nos planos de saúde dos roteiristas e um pagamento adicional a roteiristas que trabalharem por mais de duas semanas em um episódio, o que está se tornando frequente. Mês passado o sindicato aprovou as reivindicações da greve com 96,3 % dos votos a favor. 

A greve prejudicaria não só séries, que teriam suas temporadas reduzidas drasticamente, mas também programas de TV que seriam cancelados e filmes que seriam adiados por tempo indeterminado.


Netflix é vitima de hacker



Um hacker (ou grupo) autointitulado TheDarkOverLord divulgou na internet 10 episódios da quinta temporada da série Orange is the New Black que só chega a Netflix em julho. Antes disso TheDarkOverLord teria chantageado o serviço de streaming cobrando um resgate para não divulgação dos episódios. No twitter o hacker ameaçou outros estúdios dizendo que publicaria material entre filmes e séries caso o resgate não seja pago. Estimasse que tenha em sua posse mais de 30 conteúdos inéditos, que foram roubados ano passado se aproveitando de uma falha na segurança digital em uma empresa de pós-produção de áudio de hollywood.

A quinta temporada de Orange is the New Black estreia com exclusividade na Netflix em 9 de junho de 2017.


Tecnologia do Blogger.