Ads Top

Matrix, DC e Deuses Americanos

Keanu Reeves, Carrie Anne Moss e Laurence Fishburne, que fizeram parte do elenco de Matrix, se reuniram recentemente durante a premiere de John Wick: Um Novo Dia para Matar.

A reunião, atiçou a vontade dos fãs de vê-los novamente reunidos em um novo Matrix e Keanu Reeves não descartou a possibilidade, com algumas condições. Em entrevista ao Yahoo disse: 

“As Wachowski tem que estar envolvidas. Elas tem que escrever e dirigir. E nós temos que ver como a história seria, mas sim, não sei, pode ser meio estranho, mas por que não?”

Seria estranho o retorno do ator para o papel, uma vez que o desfecho da trilogia original tenha tornado muito difícil acontecer, mas ele explica:

“Pessoas morrem, histórias não. As pessoas nas histórias não.”

Para a surpresa de muitos, de acordo com o THR a Warner Bros trabalharia em um reboot da trilogia. Zak Penn (Os Vingadores) escreveria o roteiro e Michael B. Jordan (Creed) deve estrelar o projeto, mas sem o envolvimento das irmãs Wachowski.

Ainda esta semana, Penn sugeriu em seu twitter que o filme não seria exatamente um reboot ou remake.

“Tudo o que posso dizer nesse ponto é que ninguém pode ou deve fazer um reboot de Matrix. Pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem”.

“Não posso falar nada ainda, exceto que as palavras reboot e remake saíram de um artigo. Vamos parar de responder notícias imprecisas”.

“Se eu tivesse que substituir o Keanu Reeves, escolheria o Keanu Reeves”.


“Se eu quero ver mais histórias no universo de Matrix? Sim! Porque é uma grande ideia que gera boas histórias”.


“Vejam o que estão fazendo com o universo X-Men. Com Logan, Deadpool e Legion. Alguém quer que eles parem? Não eu”.

Contudo, mesmo sendo originalmente apontado como único responsável pelo roteiro, outras notícias indicam que a Warner vai montar um time de escritores e ele está cotado. A trilogia Matrix estreou nos cinemas em 1999 e chegou ao fim em 2003 com Matrix Revolution e mais detalhes do reboot devem chegar nos próximos meses.





De acordo com um jornalista da Variety, Justin Kroll, a Warner estaria pensando em adiantar a produção de um dos seus filmes da DC Comics para 2017, para substituir The Batman que deve começar a ser rodado somente em 2018. Kroll postou em seu twitter:

Com o filme do Batman muito provavelmente só sendo filmado em 2018, a Warner quer gravar mas um filme da DC em 2017, além do Aquaman”

“Tem cinco filmes sendo cotados para serem adiantados, eles são: Gotham City: Sirens, The Flash, Laterna Verde, Esquadrão Suicida 2 e Liga da Justiça Sombria.”

“Dito isso, se os roteiros não estiverem prontos, o estúdio vai ter que se contentar com filmar só Aquaman em 2017.”

A Warner ainda anunciou que o filme solo do Aquaman será adiado em dois meses. O longa deve chegar em 21 de dezembro de 2018. Não se sabe o motivo para a mudança da data.

Aquaman ainda aparece antes em Liga da Justiça em 16 de novembro de 2017.



A emissora Starz, divulgou o novo trailer da adaptação para a TV de Deuses Americanos, obra de Neil Gaiman em que as divindades andam entre nós e tem seus poderes medidos de acordo com a quantidade de adoradores que cada uma tem, fazendo com que Deuses antigos como Odin percam seus lugares para os novos deuses como Mídia e Internet. Na prévia podemos ver os conflitos entre os deuses com muito sangue e conferimos Kristin Chenoweth (Wicked) como Easter. Deuses Americanos estreia em 30 de abril nos EUA e não tem data para chegar ao Brasil.


Tecnologia do Blogger.