Ads Top

Game of Thrones e Thor: Ragnarok

Esta semana durante uma livestream em sua página oficial no Facebook, a HBO oficializou a data de estreia do 7º ano de Game of Thrones para 16 de julho e divulgou o primeiro teaser da temporada. Na prévia relembramos os principais acontecimentos da série até aqui enquanto vemos estátuas dos estandartes das casas de Westeros ruírem e o olho de um Caminhante Branco.




Esse é o penúltimo ano do épico baseado na obra de George R.R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo e terá apenas sete episódios ao invés de dez como de costume nos anos anteriores.

Game Of Thrones é exibido simultaneamente com os EUA, aos domingos.




O 3º longa do Deus do Trovão vem para reinventar a franquia e deixa de lado alguns conceitos  apresentados nos filmes anteriores, em entrevista à EW, Taika Watiti disse:

"Muito do que estamos fazendo nesse filme é, de certa forma, destruir e descartar o conceito anterior e reconstruí-lo de uma forma nova. Todos estão dando uma nova perspectiva aos personagens então, por esse lado, Ragnarok parece ser o primeiro filme do Thor".

A intenção de reinventar a franquia fica mais clara com o visual multicolorido apresentado essa semana onde podemos conferir o novo visual do Deus do Trovão (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston), a vilã Hela (Cate Blanchett) e a Valquíria (Tessa Thompson). A nova estética não revela muito sobre a trama do filme, mas podemos especular que o novo uniforme de Thor esta diretamente ligado a sua posição de Gladiador em Sakaar, onde o herói enfrentará o ex colega de equipe Hulk na arena sem seu poderoso Martelo Mjolnir.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.




Já conferiu o nosso último vídeo? O tema desta semana é a Graphic Novel Laços da Turma da Mônica, confira e não esqueça de se inscrever, deixar o seu like e compartilhar!



Tecnologia do Blogger.