Ads Top

Death Note, Naruto e Pokemon GO




A
Netflix divulgou esta semana o primeiro trailer oficial do filme live-action de Death Note. Além do disso, o site Mantan Web divulgou uma foto promocional do filme que mostra Light Turner encarando uma figura misteriosa que parece ser o detetive L. 
Antes de ter os direitos adquiridos pelo serviço de streaming, o filme passou pela Warner Bros mas o projeto não foi para frente. É possível que o alto custo da produção seja o motivo. O live-action de Death Note lançado em 2006 no japão teve um custo aproximado de 20 milhões de dólares, um orçamento bem mais modesto se comparado aos 40 ou 50 Milhões da produção Americana. A Netflix costuma não poupar gastos em seus filmes originais. Investimentos com alto custo para garantir a qualidade do material exclusivo.
A versão de
Death Note da Netflix vai se passar em Seattle e será dirigida por Adam Wingard, responsável pelo mais recente Bruxa de Blair. O elenco conta com Nat Wolff (Light Turner), Keith Stanfield (“L”), Margareth Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner). Além disso, Willem Dafoe será o dublador de Ryuk.

Death Note conta a história de Light Turner (Raito Yagami no original), um estudante do ensino médio que encontra um caderno capaz de causar a morte de quem tem o nome escrito nele. Todo esse poder sobe à cabeça do jovem e ele se torna Kira, que usando o Death Note, planeja criar um novo mundo livre do mal e de injustiças punindo criminosos, onde ele seria um deus. Death Note tem estreia prevista para 25 de agosto na Netflix.




Nesta quinta feira (23/03) foi exibido no japão o ultimo episodio do anime Naruto Shippuden, chegando assim ao fim de uma era. Graças ao número incessantes de fillers o anime se encerra bem depois do mangá que chegou ao fim em 2014.
Naruto foi exibido originalmente entre 2002 até 2007 e a sequencia intitulada Naruto Shippuden continuou do mesmo ano, terminando no episódio de número 500. A saga do ninja da Vila Oculta da Folha que queria ser Hokage finalmente chegou ao fim, depois de nada menos que 14 anos no ar.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, o mangá conta a historia de Naruto, um jovem ninja que tem trancado dentro de si a poderosa besta Kyūbi (Nove-Caudas), responsável pela destruição de sua vila anos atras. 
Esse não é o fim do universo de Naruto, já que em abril, no Japão estreia Boruto: Naruto Next Generations e será exibido oficialmente no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll, mas sem data definida.
O anime continua a historia do universo de Naruto, dessa vez acompanhando as aventuras de seu filho com Hinata: Boruto, que deseja sair da sombra do pai, agora Hokage da Vila Oculta da Folha.




A Niantic Labs anunciou que durante o evento in-game: 
Water Festival (iniciado nesta quarta-feira, dia 22) pokémons tipo água e suas evoluções vão ficar mais comuns no jogo. O evento deve durar até ás 17h da próxima quarta-feira (29) e deve facilitar a captura de pokémons da região Johto, os mais raros como Lapras e as variações Shiny como Magikarp GyaradosA atualização lançada recentemente também altera o desafio de visitar uma pokéstop por dia durante uma semana, além de 2.500 XP, isso vai dar um item de evolução como "King's Rock", "Metal Coat" e outrosAinda em uma entrevista para a Wired Germany, o CEO da Niantic, John Hanke, disse sobre a possibilidade de introdução de Pokémons lendários no jogo:“Posso seguramente dizer que vamos ver mais disso neste ano”,

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.


Tecnologia do Blogger.