Ads Top

A Princesa Fora dos Padrões - ESPECIAL



Quando Uma nova Esperança tem início lá está ela, imponente, forte, mostrando quem é e seus ideais. Princesa Leia, a princesa fora dos padrões convencionais, atirava, pilotava, desafiava o maior vilão de todos os tempos. Mostrava a força que uma heroína poderia ter. Mas a última filha de Alderaan só se tornou o ícone que é por conta de Carrie Fisher!
Carrie Fisher, atriz, escritora, roteirista, polêmica!
Sua conturbada vida na década de oitenta rende histórias até hoje dos bastidores da saga Star Wars, o que nunca foi motivo de vergonha para Carrie, que falava abertamente dos problemas que teve, mas demonstrou como poderia modificar a sua vida. E talvez a sua princesa em tela não devesse realmente seguir o modelo da “donzela em perigo”!

O legado de Carrie Fisher vai além de suas atuações em Star Wars, está em seus livros escritos, roteiros que passaram por suas mãos para serem reescritos e diversos outros artistas que declararam o seu amor pela atriz na data de hoje. Alguns diziam que a casa de Fisher sempre estava de portas abertas para receber e acolher.
Talvez não fosse a atitude esperada de uma princesa, mas ela era forte, e sempre deixou claro o quão sexista Hollywood poderia ser, e o quanto ela se tornava maior do que qualquer tipo de preconceito vivenciado.
Carrie Fisher contribuiu para que hoje Rey, Jyn, Imperatriz Furiosa, Hermione, Katniss, as Caça-Fantasmas tivessem chance de ter suas histórias contadas na sétima arte, foram às atitudes fora dos padrões que ajudaram a estabelecer o que uma mulher poderia ser no cinema.
Carrie Fisher é aquela tia desbocada que temos!
Aquela que nos ensina os melhores palavrões, porém que nos mostra o quanto a vida pode te oferecer coisas e ser traiçoeira ao mesmo tempo. É aquela tia que quebra os padrões da família, e que seus pais dizem para você não seguir. E ao mesmo tempo, possui o abraço mais carinhoso da galáxia.
A Princesa Fora dos Padrões nos mostrou que a vida é repleta de esperança, e começa sempre dentro de cada um de nós!
Hoje ela se uniu a Força!
Obrigado por tudo Carrie Fisher..
Tecnologia do Blogger.