Ads Top

E3 2018 - Venda de ingressos se aproxima!


Ingressos para a E3 começam ser vendidos a partir deste mês

E3 anunciou hoje em seu twitter oficial que os ingressos estarão disponíveis para compra a partir do dia 12 de fevereiro. Desde a sua versão em 2017, o evento é aberto ao público e não mais apenas para imprensa e veículos cadastrados. Não foram divulgadas informações sobre valores ou lotes, nem mesmo a quantidade de ingressos disponíveis. Estima-se que o evento venha cobrar o mesmo valor do ano passado, que foram US$ 250 (R$ 816,00).

Em 2017, a tradicional feira de games E3 teve pela 1ª vez a venda de ingressos para o público. Foram  disponibilizadas 15 mil entradas, que garantiram acesso aos três dias de evento. Com a venda de ingressos, a E3 consolida os seus passos em busca de revitalizar  a feira e se aproximar de outras feiras do mundo, como a Gamescom, na Alemanha, e a própria BGS, no Brasil, e abre oficialmente suas portas para os consumidores.

A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos. O evento teve seu início em 1995 e, desde então, acontece anualmente. Em todas as edições, com exceção de 2007, que foi realizado em Santa Mônica, Califórnia, foram realizados em Los Angeles Convention Center.
Tecnologia do Blogger.