Ads Top

Cinco séries da Netflix para assistir no carnaval




Olá querido nerd, o carnaval chegou né? Época boa para colocar as séries em dia ou até mesmo conhecer outras novas. Então se você não gosta de curtir o carnaval nos bloquinhos da cidade, para de reclamar e se liga nessa lista de séries maravilhosas (que você pode encontrar na Netflix) que a gente preparou para você. 

Altered Carbon


Recém saída desse forno produtivo da netflix, essa série é pra você que curte um sci-fi cyberpunk, repleto de referências. São 10 episódios de mais ou menos 50 minutos que vão apresentar um universo futurístico onde morrer é uma opção, caso você tenha dinheiro para isso é claro.

Nesse futuro o corpo humano é apenas uma “capa” que você pode trocar quando quiser, graças a uma tecnologia que permite que sua memória seja gravada em uma espécie de cartucho e ser transmitida de corpo em corpo. Takeshi é um mercenário que depois de longos 250 anos acorda em outro corpo e agora terá que resolver um misterioso assassinato para conseguir enfim sua liberdade.

Em breve critica no site.

Friends


Esse aclamado sitcom é imperdível caso você tenha se sentido abandonado pelos seus amigos nesse carnaval. São 10 temporadas com mais de 200 episódios, leve e muito divertida. Quem já viu, pode ver de novo por que nunca perde a graça e quem ainda não viu, sério, tá esperando que?

Friends vai retratar o cotidiano de seis amigos, Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, tentando sobreviver em Nova York e colocando nas situações mais engraçadas que você poderá ver.

Anne with an E


Essa é uma série que vai te fazer chorar se você estiver muito emotivo, mas vale a pena mesmo assim. É uma história emocionante pra te fazer refletir sobre muitas coisas. São apenas 8 episódios, mas se você gostar pode ficar tranquilo que a série vai ter uma segunda temporada.

A história da série é sobre Anne, uma garotinha de treze anos que acumula vários traumas depois de passar toda a sua vida sendo jogada de familia em familia pela assistência social e com sua fértil imaginação e sempre pensando à frente do seu tempo ela tenta sobreviver e sempre mantendo a esperança de encontrar seu lugar no mundo.

Dynasty


Novelão não mexicano da Netflix, uma trama cheia de intriga e dramas exagerados. Quem gosta desse gênero vai encontrar aqui um prato cheio de barracos e traições.

A série começa quando os filhos de Blake Carrington descobrem que ele irá casar com uma funcionária de sua empresa, Cristal. A mulher de origem hispânica com um passado misterioso entrará para o círculo das famílias mais poderosas e ricas da américa. Cheia de escândalos e reviravoltas, essa é uma série para acompanhar ansiosamente cada episódio.

La Casa de Papel


Uma série não americana pra variar, com uma trama bem complexa e cheia de reviravoltas impressionantes, essa série é de tirar o fôlego.

Depois de planejarem por meses, oito ladrões com habilidades distintas invadem e se trancam na casa da moeda com o objetivo de cometer o maior roubo da história. O plano mirabolante inclui manter reféns e manipular a polícia, o que pode dar muito certo ou muito errado.

Então, isso é tudo pessoal!
Como diz aquele ditado: carnaval pra quem é de carnaval, saravá pra quem é de saravá, aleluia para quem é de aleluia e Netflix pra quem é de Netflix.
Tecnologia do Blogger.