Ads Top

Os cinco melhores filmes de 2017

Está na hora de falar do cinema em 2017!
A redação do Geek Guia também se reuniu e votou em seus cinco filmes preferidos do ano que passou. Entre polêmicas, injustiçados e aqueles viraram nossos xodós, vamos então a lista com as produções que mais nos agradaram!
Confira:

5º Lugar - Star Wars: Os Últimos Jedi/ Direção: Rian Johnson

O tão esperado episódio oito da sapce opera mais famosa do cinema dividiu e está dividindo opiniões. Muitos gostaram, outros nem tanto e existem os mais estranhos que fazem petição na internet por conta de algo que é tão ridículo, quanto ter que avisar que uma das cenas não há som. Mas Os Últimos Jedi entra em nossa lista por seus momentos memoráveis, embates monumentais, em uma produção que esbanja uma técnica de direção tão bela quanto diversas sequências da película.

4º Lugar - A Morte te dá Parabéns/ Direção: Christopher B. Landon & Your Name/ Direção:Makoto Shinkai

Tivemos um empate na escolha da quarta posição e a melhor forma de resolver foi encaixar essas duas obras aqui!
A Morte te dá Parabéns traz um fôlego e um renovo aos Slasher Movies, abordando uma forma inusitada e divertida de contar a história, unindo elementos de viagem no tempo, suspense e boa dose de humor.
Já Your Name, consegue ir além do drama e da fantasia, essa animação japonesa é uma história de descoberta, amizade, amor, contada numa beleza tanto narrativa quanto imagética.

3º Lugar - Corra!/ Direção: Jordan Peele

Este deve ser um dos filmes mais relevantes de 2017. O discurso que versa entre racismo, preconceito, relacionamentos, carrega em seu plano de fundo um Thriller Psicológico com toques de terror e comédia. Deve ser assistido como uma obra de total importância para época em que vivemos, merecendo sem sombra de dúvida estar no terceiro lugar desta lista.

2º Lugar - Em Ritmo de Fuga/ Direção: Edgar Wright

Música! Esta produção está totalmente ligada a sua trilha sonora, que por sua vez, faz com que a história se desenvolva junto a elementos que completam e enaltecem ainda mais som. As cenas de ação, os personagens, a fotografia, direção, tudo está em sincronia com as batidas tornando o filme uma aula de como uma grande produção deve se apresentar em uma sala de cinema. Com toda a certeza o segundo lugar é de Em Ritmo de Fuga!

1º Lugar - It: A Coisa/ Direção: Andy Muschietti

Nada como tomar alguns sustos e até mesmo aumentar ainda mais o pavor por palhaços, não é mesmo? Repleto de referências a cultura pop dos anos oitenta, com um elenco infantil fenomenal e com um tom enigmático do início ao fim, a adaptação da obra de Stephen King foi eleita como a produção que mais nos agradou no cinemas em 2017. Então, muito cuidado com o Pennywise!

Em 2018 iremos muito mais ao cinema!
Você já pode conferir as novas críticas e artigos sobre a sétima arte aqui no nosso site, além de acompanhar as nossas redes socais. E não esqueça de se inscrever no nosso canal, para ficar por dentro aquilo que o Geek Guia está produzindo na cultura pop.
Tecnologia do Blogger.