Ads Top

Starcraft 2 Free to Play, Fim do universo DC nos cinemas? Nova série brasileira na Netflix!

Hell, It's about time!


Pode ir se preparando para coletar muito minério e gás vespeno, StarCraft II passará a ser grátis para jogar a partir do dia 14 de novembro. O anúncio foi feito pela Blizzard durante a cerimônia de abertura da Blizzcon 2017.

A partir de 14 de novembro, Os jogadores terão acesso completo à campanha individual original de Wings of Liberty, a todos os Comandantes Cooperativos e a maior parte do conteúdo multijogador de StarCraft II.

Algumas restrições é claro foram feitas, para não prejudicar os jogadores que adquiriram o jogo anteriormente. A versão gratuita terá acesso total a campanha Wings of Liberty, mas não à Heart of the Swarm, Legacy of the Void e Nova: Operações Secretas. Todos os Comandantes Cooperativos futuros e atuais estão disponíveis gratuitamente até chegarem ao nível cinco, mas Raynor, Kerrigan e Artanis permanecem completamente gratuitos. Todos terão acesso a progressão ranqueada desde que obtenha 10 Primeiras Vitórias do Dia no jogo Não Ranqueado ou Contra I.A.

Para quem já tiver comprado alguma das três campanhas até o dia 31 de outubro, A Blizzard enviará um visual exclusivo de Fantasma e outros três novos retratos.




Fim do universo DC?


O presidente da Warner Motion Pictures Toby Emmerich afirmou, em entrevista que os filmes da DC serão menos conectados e os diretores terão mais liberdade a partir do ano que vem.

"Não queremos limitar a criatividade que cineastas podem trazer à mesa, dizendo que esses personagens precisam aparecer numa ordem específica e pertencer ao mesmo universo."

Fontes afirmam que 2018 será como um ano do reset para a empresa. Aquaman é o único filme programado para o ano que vem e não seria estranha a reconfiguração do projeto cinematográfico da editora a partir do próximo ano, quando estão programadas produções como The Batman.
Antes disso Liga da Justiça estreia para 16 de novembro .


Que “coisa mais linda”!


A Netflix anunciou uma nova série original brasileira: Coisa Mais Linda vai se ambientar no Brasil entre os anos 50 e 60 e contará o surgimento da Bossa Nova no Rio de Janeiro.

"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda. Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo."
Conta Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

A Netflix confirmou também o lançamento da segunda temporada de 3% em 2018, além da série O Mecanismo, com José Padilha e estrelada por Selton Mello, e Samantha!, sitcom com Emanuelle Araújo e Douglas Silva.

Tecnologia do Blogger.