Ads Top

Novo atirador do INTZ, Absolut é eleito ‘revelação’ no Prêmio CBLoL 2017



Reforço dos Intrépidos foi o mais votado da categoria; jogador deve fazer sua estreia pelo INTZ no próximo sábado, diante da KabuM!

A segunda-feira (13) foi movimentada para Luis “Absolut” Felipe. Nova contratação do INTZ eSports Club, anunciado hoje, o atirador ganhou a categoria “revelação” do Prêmio CBLoL 2017, em premiação organizada pela Riot Games. O atleta ficou com a maioria dos votos. Absolut foi destaque da Team One, sua ex-equipe, na conquista do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. Foi a primeira disputa de CBLoL do jogador.

O atirador foi escolhido por casters, jogadores do circuito e por membros da imprensa como a grande revelação do ano. Aos 19 anos, Absolut chega ao INTZ para substituir micaO, um dos maiores atiradores do circuito e campeão de três edições do CBLoL pelos Intrépidos.

“É um prazer receber um prêmio que contou com votos de vários membros importantes da comunidade. É uma espécie de reconhecimento de um trabalho árduo que tivemos neste ano. Espero seguir evoluindo e conquistando cada vez mais, agora pelo INTZ. É um clube e uma line-up que me receberam muito bem e facilitaram minha adaptação. Espero continuar vencendo, principalmente coletivamente”, afirma Absolut.

O jogador surgiu para o cenário no INTZ Genesis. Inclusive, Absolut um dos destaques na conquista do acesso no Circuito Desafiante pela Genesis, em abril deste ano. Com o acesso, o time foi vendido para a Team One, que garantiu a presença do atirador. Agora, Absolut tem a chance de fazer história pelos Intrépidos.

Há duas semanas, o INTZ anunciou Pedro “Ziriguidun” Ferreira como novo suporte. O atleta substituiu Jockster, outro jogador histórico do clube. A nova bot lane com Absolut e Ziriguidun terá seu primeiro desafio já no próximo sábado (18), às 15h, contra a Kabum!, pela Superliga ABCDE de League of Legends.

Além deles, a line-up do INTZ ainda conta com a Marcelo “Ayel” Mello, Bruno “Envy” Farias, Gabriel “Turtle” Peixoto e Diogo “Shini” Rogê. Lucas "Maestro" Pierre comanda o time que busca mais um título para sua extensa galeria de troféus.

Sobre o INTZ eSports Club:

Fundado em junho de 2014, o INTZ eSports Club tornou-se em pouco tempo um dos principais clubes do cenário competitivo da América do Sul e tem marcado presença constante nas principais decisões de diversas modalidades. Seu complexo de treinamento fica localizado em São Paulo, montado com toda estrutura de alojamento para atletas de alto nível e suporte de psicólogo e nutricionista. Em 2016, o INTZ tornou-se o único clube a ter vencido no mesmo ano os 2 splits do Campeonato Brasileiro de League of Legends, além de conquistar o tricampeonato da Brasil Mega Arena, o International WildCard Qualifier e uma vaga no Mundial. O clube ainda contou com outras equipes vitoriosas, casos do CrossFire, Smite e Rainbow Six Siege, que ganharam os campeonatos nacionais das respectivas modalidades. Atualmente, são diversos e-atletas e times profissionais dos jogos eletrônicos mais populares do mercado: League of Legends, CS:GO e CrossFire. Mais informações em https://www.facebook.com/INTZeSports.


 Lukas Morais
Tecnologia do Blogger.